Transportadora Almeida de Marilia LTDE

Informação sobre Transportadora Almeida De Marilia Ltde

Transportadora Almeida de Marilia LTDE Idealizada pela família Almeida na década de 70 ainda que atuando como pessoa física, começaram a incorporar uma razão para o crescimento que se fazia necessário diante da grande aceitação de clientes da região de Marília/SP

dealizada pela família Almeida na década de 70 ainda que atuando como pessoa física, começaram a incorporar uma razão para o crescimento que se fazia necessário diante da grande aceitação de clientes da região de Marília/SP.

Em 1996 a Transportadora Almeida passou atuar juridicamente.

Assim foi fundada a Transportadora Almeida de Marília Ltda que seguindo a linha de crescimento e atuação no mercado gerada por sua excelência em transporte e grande aceitação por parte dos clientes, a transportadora não mede esforços e investimentos e assim mantendo a qualidade dos serviços prestados.

O crescimento se fez também necessário grandes investimentos, em veículos e, equipamentos, exigidos pelos clientes. A Transportadora Almeida tem como norma de atender a necessidade e característica de cada cliente, isso elevou a quantidade e qualidade de veículos para uma frota de idade média de 3 anos com o que a de mais moderno entre os fabricantes lideres do pais.

Hoje a Transportadora Almeida é referência em transportes de cargas fechadas e granéis sólidos, atuando em todo território nacional defendendo e transportando produtos das mais variadas empresas conceituadas do pais, tendo em sua frente direcional os filhos de seu idealizador.

É com orgulho que apresentamos a Transportadora Almeida de Marília Ltda ao cenário de transporte nacional, uma vez que confiança, credibilidade, honestidade, qualidade e pontualidade são seus diferencias que nos certificaram durante todos os anos de trabalho diante aos nossos clientes e fornecedores.

[14] 3417.6134 www.transportadoraalmeid ... Rua Vereador Ariel Fragata Marilia (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Transportadora Almeida de Marilia LTDE, em Marilia (SP)

  • Vista normal empresa Transportadora Almeida de Marilia LTDE
  • Vista da rua empresa Transportadora Almeida de Marilia LTDE

Esta empresa no seu GPS: -22º 13' 43.564'' / -49º 56' 0.55''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Transportadora Almeida De Marilia Ltde.

Também recomendado

Se a empresa Transportadora Almeida de Marilia LTDE não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Abe Fibra Mudan e Transportes Ltda

Rua Cel José Braz, 155 ap 701 - Marilia

Nossa empresa está localizada em Marilia, São Paulo. oferecer um trabalho de boa qualidade é nosso objetivo, para satisfazer sempre as exigências de Cargas e Encomendas da nossa clientetela. Expertos em cargas e encomendas.

(14) 34325108

Abe Fibra Mudan e Transportes Ltda

Rua Paraná, 265 - Marilia

Abe Fibra Mudan e Transportes Ltda Ofereçe serviços de Cargas e Encomendas em SP

(14) 34325144

Brambilia Transporte Turismo Ltda

Avenida Tiradentes, 1261 - Marilia

Para encontrar os melhores serviços e produtos de Transporte em Marilia, conte conosco, porque a qualidade é a nossa prioridade.

(14) 34223533

Dallas Auto Posto Aeroporto Ltda

Avenida Vicente Ferreira, 543 - Marilia

Transporte em Marilia, SP.

(14) 34139188

Eduardo Andrade Reis Junior-Me

Rua Anna Aparecida N Marques, 357 - Marilia

Estamos especializados na satisfação das suas necessidades em Transporte Rodoviário, por isso na empresa Eduardo Andrade Reis Junior-Me contamos com os melhores profissionais do setor.

(14) 34256663