Tecponto Equipamentos Eletrônicos

Informação sobre Tecponto Equipamentos Eletrônicos

Tecponto Equipamentos Eletrônicos Soluções completas em controle de ponto, acesso , catracas, sistema de monitoramento de imagens, servidores, telefonia, cabeamento estruturado.

Fundada no **** de 2010, a empresa inicia suas atividades no segmento de Equipamentos Eletrônicos voltados ao ramo de Controle de Ponto, Acesso e Identificação.
Com o passar do tempo e a Inovação Tecnológica, a empresa inicia atividades no segmento de Segurança, com a instalação de Circuitos Fechados de TV, Alarmes, Cercas Elétricas, assim como Interfonia Residencial e Industrial. Aliado a esses segmentos, contamos também com suprimentos para informática, desde mouses, cpu, monitores, até servidores, assim como todo e qualquer tipo de cabo, seja ele para transmissão de dados ou energia.
A empresa vem se especializado nos ramos mais imprecindiveis para o funcionamento de uma empresa, disponibilizando a nossos clientes todo o apareto técnico e de suprimentos. Sediada em Ponta Grossa-PR, a TECPONTO vem se estruturando a cada dia.Trabalhando com as melhores marcas do mercado, para satisfazer nossos clientes, aliando segunça e qualidade. Atendemos desde a residencia, até as grandes industrias, tanto locais como fora do estado, levando a todos nossos clientes, confiança, seriedade e dedicação.
Na TECPONTO você encontrará uma linha de produtos inteligentes que atendem às necessidades dos consumidores mais exigentes.

42 3323 2111 42 9806 3808 tecponto.com Balduino Taques 1104 840 10050 Ponta Grossa (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Tecponto Equipamentos Eletrônicos utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Tecponto Equipamentos Eletrônicos
  • Vista da rua empresa Tecponto Equipamentos Eletrônicos

Esta empresa no seu GPS: -25º 5' 57.707'' / -50º 9' 43.287''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Tecponto Equipamentos Eletrônicos.

Também recomendado

Se a empresa Tecponto Equipamentos Eletrônicos não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

As Eletronica

Av D Pedro Ii, 621 - Ponta Grossa

Em As Eletronica para que nossos clientes sejam felizes em suas compras, oferecemos sempre os melhores seviços e atendimento personalizado em Ponta Grossa, PR.

(42) 32273651

Bucholdz Informática Ltda - S/b

Av. Ernesto Vilela, 339 - Ponta Grossa

técnica, equip, assistência e informática em Ponta Grossa: Profissionais em Assistência Técnica Informática com a experiência e seriedade que você preciza.

(42) 30252288

D F Indústria e Comércio de Relógios Ltda

R. Couto de Magalhães, 590 - Ponta Grossa

A empresa D F Indústria e Comércio de Relógios Ltda é um comércio especializado em relogios de ponto, localizada no estado de PR.

(42) 32276002

Decsis Comércio e Assistência Em Informática Ltda

R. Cel. Bittencourt, 545 - Ponta Grossa

Tudo o que você está buscando em Assistência Técnica Informática, na nossa loja você encontra! Visite-nos Em Ponta Grossa, PR.

(42) 32242410

Degrade Informática

R. Balduíno Taques, 1430 - Ponta Grossa

Assistência Técnica Informática em Ponta Grossa - PR: Profissionais, seriedade e confiabilidade e o lema da empresa Degrade Informática.

(42) 32226644