Tangram Social - Consultoria em Gestão, Educação e Tecnologia

Informação sobre Tangram Social - Consultoria Em Gestão, Educação E Tecnologia

Tangram Social - Consultoria em Gestão, Educação e Tecnologia Ong - Organizações Não-Governamentais em Sao Paulo, SP.

Tangram Social - Gestão e Contabilidade social.

Desde 1996, prestamos consultoria e assessoria a organizações públicas e privadas com e sem fins lucrativos no aprimoramento das pessoas e das atividades finalísticas e de suporte.

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
A atualização profissional e a preparação para desempenhar vários papéis e interagir são fundamentais para a escolha consciente. Nossos treinamentos contam com espaço físico, mental e virtual adequados, docentes qualificados e conhecimento técnico e humano necessários.

Treinamentos - Desenvolvemos cursos, seminários e workshops adequados para as necessidades de cada organização, abertos ou in company. cursos@tangramsocial.com.br. Oferecemos qualificação nas áreas de:
- Desenvolvimento pessoal e profissional
- Qualidade, produção e gestão industrial;
- Gestão empresarial - finanças, marketing, recursos humanos, logística e suprimentos, finanças e contabilidade e outras;
- Gestão pública - financeira, orçamentária, tributária, planejamento governamental e demais áreas;
- Turismo, hotelaria e gastronomia;
- Terceiro Setor, Responsabilidade Social, Meio Ambiente e sustentabilidade;
- Vendas e atendimento ao cliente.

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
Adequada à realidade organizacional, respeitando a cultura e valores, criando um ambiente propício ao aproveitamento do conhecimento técnico existente, incorporação institucional da experiência individual, crescimento pessoal e profissional dos colaboradores e melhoria da prestação de serviço.
Gestão Estratégica - Estudos e pesquisas necessários para definir as diretrizes organizacionais: sistemas de informação, modelo e estrutura organizacional, planejamento, marketing, comunicações, relações institucionais, relacionamento com o cliente e outras.
Formação e Orientação Gerencial - Implementação das políticas executivas: treinamento na gestão de atividades diárias, orientação e supervisão de pessoas, consolidação de dados e elaboração de relatórios executivos, gerenciais e operacionais, subsidiando os vários níveis para tomada de decisões gerenciais e operação diária.
Redesenho de Processos de Trabalho
Fator-chave para o sucesso é a gestão dos processos finalísticos e de apoio com foco no cliente interno e externo: análise e redesenho dos processos de trabalho e capacitação na nova filosofia de trabalho, maximizando recursos, reduzindo custos e melhorando o relacionamento com o cliente.
Pesquisas - Concepção, execução e análise de pesquisas junto a consumidores, beneficiários e funcionários.

CONSULTORIA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
Para nós sustentabilidade é uma filosofia de vida e negócios que pode construir um mundo mais justo, sustentável e equilibrado, nos aspectos econômico, social e ambiental.
Sustentabilidade Institucional - Diagnóstico e adequação das diretrizes e processos para incorporação da sustentabilidade com base nos conceitos triple bottom line e Investimentos Socialmente Responsáveis (SRI), com diferencial no mercado, valor para acionistas, colaboradores, parceiros e associados.
Avaliação ambiental - Inventário de emissão de carbono, análise e avaliação de processos para redução de gases de efeito estufa e preparação para certificação de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL).
Responsabilidade social empresarial - Implantação e/ou aperfeiçoamento: público interno ética, transparência, clientes, comunidade, fornecedores, meio-ambiente e governo e sociedade. 
Inclusão de PNE - Diagnóstico e proposta de adequação para acessibilidade, recrutamento, capacitação e treinamento e atualização de Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e/ou capacitação dos colaboradores para convívio com PNE.  
Sistemas de Gestão Integrada - Implantação de programas para obtenção de certificação em Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social (ISO 14001, 26000, SA8000, NBR 16000, OHSAS 18001 e outras). 
Parcerias – Terceiro Setor e Governo - Diagnóstico, formatação e gestão de programas, projetos e fundos, pesquisas e análise de parceiros potenciais – dos critérios de seleção à doação e acompanhamento.

(11) 2429-9805 www.tangramsocial.com.br Rua Euclides da Cunha, 99 - Centro 133 0-015 Itu (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Tangram Social - Consultoria em Gestão, Educação e Tecnologia, em Itu (SP)

  • Vista normal empresa Tangram Social - Consultoria em Gestão, Educação e Tecnologia
  • Vista da rua empresa Tangram Social - Consultoria em Gestão, Educação e Tecnologia

Esta empresa no seu GPS: -23º 35' 0.114'' / -46º 38' 16.292'' A distância de Tangram Social - Consultoria em Gestão, Educação e Tecnologia ao centro de Itu são 76.16 km

  • A 2.70 km de Cambuci, SP Tempo estimado de chegada de carro 4 min
  • A 2.99 km de Moema, SE Tempo estimado de chegada de carro 4 min
  • A 8.72 km de Oswaldo Cruz, SP Tempo estimado de chegada de carro 13 min
  • A 10.22 km de Santa Maria, SP Tempo estimado de chegada de carro 15 min
  • A 10.94 km de Rio de Janeiro, SP Tempo estimado de chegada de carro 16 min
  • A 11.74 km de Rondonopolis, SP Tempo estimado de chegada de carro 18 min

Cuiket Level

(321 pontos)
6.7Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Tangram Social - Consultoria Em Gestão, Educação E Tecnologia.

Produtos e serviços da Tangram Social - Consultoria Em Gestão, Educação E Tecnologia

  • Gestão pública
  • Desenvolvimento de pessoas
  • sustentabilidade
  • Formação profissional
  • gestão empresarial
  • Gestão de ongs
  • treinamento

Últimas notas de imprensa Tangram Social - Consultoria Em Gestão, Educação E Tecnologia

JAN 30
CURSO DIRF 2012 E COMPROVANTES DE RENDIMENTO.

DIRF 2012 e Comprovantes de Rendimentos - Regras para Retenção e Preenchimento Objetivo Analisar as ...

JUN 19
BOLETIM Nº 3 – JUNHO DE 2011

Caros amigos Junho foi um mês muito feliz para nós. Muitas pessoas nos visitaram e participaram dos ...

JUN 19
INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE ITU E REGIÃO

Caros amigos A inauguração do Centro de Qualificação Profissional de Itu e região foi um sucesso. Muita ...