Special Tubos e Aço Ltda

Informação sobre Special Tubos E Aço Ltda

Special Tubos e Aço Ltda Com mais de 15 anos de mercado a Special Tubos e Aços Ltda, oferece uma ampla linha de tubos mecânicos, schedules e industriais, aços de variadas características para usinagem e construção além de toda a linha de perfis para construção civil e estruturais, contando ainda com chapas de aço e conexões.

Com mais de 15 anos de mercado a Special Tubos e Aços Ltda, oferece uma ampla linha de tubos mecânicos, schedules e industriais, aços de variadas características para usinagem e construção além de toda a linha de perfis para construção civil e estruturais, contando ainda com chapas de aço e conexões. Recentemente passamos a incluir em nosso portfólio de produtos a linha de combate a incêndio que inclui os bicos de sprinklers, caixas de hidrantes, mangueiras tipo 1 e tipo 2, adaptadores, esguichos, chaves, tampão com corrente e outros itens como adaptadores, conexões e válvulas. Contamos com uma capacitada equipe de vendas, pronta para atender as necessidades de cada cliente focada na busca de solução. Estamos localizados estrategicamente ao lado do shopping internacional em Guarulhos entre as duas das mais movimentadas vias do País: Rod Presidente Dutra (BR 116 / SP-060) e Rod Fernão Dias (BR 381 / SP-010) , estando aptos e efetuar a entrega em até 24 horas do pedido aprovado. Para maiores informações consulte-nos temos o maior prazer em atendê-los.

01124142322 www.specialtb.com.br/ AV CARLOS FERREIRA ENDRES, 474 - VL ENDRES 070 1-030 Guarulhos (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Special Tubos e Aço Ltda, em Guarulhos (SP)

  • Vista normal empresa Special Tubos e Aço Ltda
  • Vista da rua empresa Special Tubos e Aço Ltda

Esta empresa no seu GPS: -23º 29' 9.433'' / -46º 32' 58.142''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Special Tubos E Aço Ltda.

Produtos e serviços da Special Tubos E Aço Ltda

  • perfis w
  • tubos industriais
  • Viga i
  • tubo de aço carbono
  • Viga u
  • perfis de aço