Soluções e Tecnologia em Cemitérios Verticais

Informação sobre Soluções E Tecnologia Em Cemitérios Verticais

Soluções e Tecnologia em Cemitérios Verticais Soluções e Tecnologia em Cemitérios Verticais

Cemitério Vertical por Decomposição Aeróbica é uma revolucionária tecnologia, antes privilégio do Japão e dos EUA, agora está disponível no Brasil, desenvolvida pela VALFER ENGENHARIA, em Jundiaí (SP), já implantados com total sucesso em Santa Cruz do Sul (RS) e no Phoenix Memorial, em São Caetano do Sul (SP).
O processo desenvolvido e patenteado, denominado Processo de Decomposição Assistido por Calor e Pressão Negativa, inova em não produzir o necro-chorume, ou seja, ele é produzido, porém imediatamente vaporizado, transformando-se em gases que são tratados no equipamento, também patenteado, denominado Inativador de Gases, que libera na atmosfera gases respiráveis, sem absolutamente nenhum dano a natureza, e perfeitamente aprovado pela CETESB e CONAMA. O Conselho Nacional do Meio Ambiente, o CONAMA, faz algumas determinações para a construção de cemitérios verticais.
Os problemas ambientais, como sempre, estão relacionados com os econômicos. Destaca-se, nesses dois aspectos, a área necessária para a instalação de um cemitério. No tradicional, um túmulo ocupa cerca de 2,5 m2, comporta cerca de três jazigos e necessita de mais cinco ou seis metros quadrados, dependendo de sua sofisticação, para alamedas, equipamentos, áreas verdes e administração, podendo chegar a 10 m2 ou mais, por túmulo, ou 3 a 4 m2 por jazigo. No cemitério vertical, em 2 m2 são edificados seis jazigos por andar. Considerando, por exemplo, 8 andares, são 48 jazigos nesses 2 m2.
Existem várias questões, entre elas, de ordem ambiental, que dificultam ou até mesmo impedem a construção dos tradicionais cemitérios.
A solução perfeita surgiu inicialmente no Japão e nos EUA, com a decomposição aeróbica, onde os jazigos dos cemitérios verticais são vedados, porém um pequeno duto é disponibilizado para o suprimento de ar puro e filtrado, enquanto um segundo duto suga os gases resultantes da decomposição, conduzindo-os para um equipamento denominado inativador de gases, que os transforma, principalmente o gás sulfídrico, em gases respiráveis, que podem ser lançados na atmosfera, sem danos à natureza.
Esse processo mantém pequena depressão no interior do lóculo que inibe a saída dos gases por outro caminho que não o do inativador central. O ambiente do lóculo, com a decomposição, é de calor e pressão negativa, o que força a vaporização do necro-chorume, que com sua retirada na forma gasosa, e com o tratamento no aparelho inativador, transforma o Cemitério Vertical por Decomposição Aeróbica, no cemitério ecologicamente correto.

Endereço: Av. João Antônio Meccatti, 700 - Jundiaí / SP - CEP 13210-817
Telefone: (11 ) 3379-7588 e 7133-6242
E-mail: valdir@valfer.com.br
Site: http://www.cemiteriovertical.ind.br

Cemitério, cemitério vertical, soluções em cemitérios, decomposição aeróbica, decomposição anaeróbica, tecnologica cemitérios, processo de decomposição, cemitério ecológico, cemitério conama, cemitério cetesb, inativador de gases, vaporização necro chorume, jazido ecológico

11 3379-7588 www.cemiteriovertical.in ... Av. João Antônio Meccatti, 700 132 10871 Jundiai (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa Soluções e Tecnologia em Cemitérios Verticais no mapa de São Paulo.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa Soluções e Tecnologia em Cemitérios Verticais
  • Vista da rua empresa Soluções e Tecnologia em Cemitérios Verticais

Esta empresa no seu GPS: -23º 10' 29.272'' / -46º 55' 22.126''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Soluções E Tecnologia Em Cemitérios Verticais.

Também recomendado

Se a empresa Soluções e Tecnologia em Cemitérios Verticais não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Adamantina FUNERARIA FLOR DE LOTUS LTDA

av. rio branco,242 - 17800-000 Adamantina

Funeraria em Adamantina " FLOR DE LOTUS LTDA" Serviço Funerario e Plano de Assistencia Familiar 24 hr. Fones: (18) 3521-2838 / 3521-2187

(18) 3521-2838 (18) 3521-2187

Cemipar Cemitério Parque S/c Ltda

Rdv Péricles Belini Sp 461, s/n km 129 - Votuporanga

Cemipar Cemitério Parque S/c Ltda: Empresa que conta com profissionais especializados no setor, para prestar o melhor serviços e produtos de Cemitérios.

(17) 34224684

Cemitério e Crematório Parque das Flores Ltda.

Praça Melvin Jones, 7 - 12245-360 Sao Jose dos Campos

Em Sao Jose dos Campos (SP) atendemos nossa clientela com o carinho e a atenção que ela merece, e oferecemosa melhor qualidade em nossos produtos en serviços de Funerárias E Cemitérios: funerarias, crematorio, velórios, cemitério e funeral.

(12) 3943-7002 / 3941-6599 www.parquedasflores.com.br

Cemitério Horto Florestal Ltda

Rua Luiz Nunes, 111 - Sao Paulo

Produtos / serviços: cemitérios.

(11) 29522033

Cemitério Metropolitano Empreendimentos Ltda

Rua Lima Machado, 563 - S Vicente

Somos expertos em Cemitérios: Contamos com centos de clientes satisfeitos em São Paulo

(13) 34668293

Ranking Soluções e Tecnologia ...

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...