Soluções CEDOC de acordo com regras do CONARQ

Informação sobre Soluções Cedoc De Acordo Com Regras Do Conarq

Soluções CEDOC de acordo com regras do CONARQ Centro de Documentação Empresarial Normatizado Democratização, organização e acesso ao conhecimento.

A implantação de um CEDOC - Centro de Documentação - é algo importantíssimo para as empresas, uma vez que uma das tarefas mais importantes de um CEDOC é fazer com que a informação esteja sempre disponível e motivar as pessoas para que façam o uso dela.

Os produtos e serviços desenvolvidos pelo centro de documentação têm a finalidade de melhorar o acesso à informação, não apenas para os usuários que visitam o centro, mas também para aqueles que estão distantes dele ou que, por outras razões, não podem ter acesso a ele, além de divulgar as atividades realizadas pelo CEDOC.

O CEDOC precisa ser gerenciado de modo eficaz, a fim de prestar uma variedade de serviços de informação. Os serviços mais comuns oferecidos por um centro de documentação empresarial são empréstimo de materiais/documentos, distribuição informações e documentos digitais, pesquisas bibliográficas e fotocópias, montar um acervo histórico da empresa, auxiliando a tomada de decisão dos mesmos. Acervos históricos da empresa, não querem contar a história da evolução financeira da empresa apenas, e sim montar um acervo de "aconselhamento" e que retenha o conhecimento dentro das instituições, deixando documentos de projetos de sucesso arquivados para posteriores consultas e aprendizado, resolução de problemas, decisões tomadas em outras ocasiões.

Existem duas modalidades deste serviço:

A Arquindex oferece este serviço na modalidade de consultoria + mão de obra + equipamentos + customização do espaço + softwares.

Ou na modalidade de serviço unitário, quando é desconhecida a demanda, cobrar pela utilização de serviços como fotocópias, digitalização e organização por caixas, por exemplo. E para empresas que trabalham na modalidade de centro de custo, um software controlando pedidos de serviços e gerando uma fatura para cada centro de custos ao final do mês. Assim, possibilitando que cada departamento gerencie seus custos de serviços internos.

Consulte a Arquindex e solicite conhecer o Projeto de CEDOC's Empresariais, e orçamento.

(31)2552-4750 www.arquivar.biz Av. Barão Homem de Melo, 1376 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Soluções CEDOC de acordo com regras do CONARQ, em Belo Horizonte (MG)

  • Vista normal empresa Soluções CEDOC de acordo com regras do CONARQ
  • Vista da rua empresa Soluções CEDOC de acordo com regras do CONARQ

Esta empresa no seu GPS: -19º 57' 52.548'' / -43º 57' 28.713''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Soluções Cedoc De Acordo Com Regras Do Conarq.

Também recomendado

Se a empresa Soluções CEDOC de acordo com regras do CONARQ não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Administração de Arquivos

Av. Barão Homem de Melo, 1376 - Belo Horizonte

Locação de espaços, equipes de arquivos e equipamentos de escaneamento e microfilmagem, fornecimento de softwares GED / OCR /ECM. Confiança, respeito e profissionalismo.

AgilDoc BPO

Rua Hilda de Carvalho Garzon, 175 - 31260280 Belo Horizonte

A AgilDoc é especialista em Terceirização da Gestão de Documentos e Processos (BPO) - Organização, Digitalização, Microfilmagem e Guarda de Documentos e Arquivos.

(31)3491-1921 (31)3491-1921 www.agildoc.com

Arquindex BH

Av. Barão Homem de Melo, 1376, Jd América - 30421-450 Belo Horizonte

Serviços de escaneamento de documentos e locação de escanners, gestão documental, guarda de documentos, implantação CEDOC, indexação automática, iso 15489,

31 2552-4750 www.arquindexbh.com.br

Arquindex Soluções em Arquivos

Av.Barão Homem de Melo, 1376, 2º andar, Jd América - 40321450 Belo Horizonte

Digitalização de Documentos, Organização de Arquivos, Projetos Arquivísticos, Centro de Documentação CEDOC, Escaners, Treinamentos.

(31)2552-4750 www.arquindex.com.br

Digitalização de Arquivos

Av. Barão Homem de Melo, 1376 - Belo Horizonte

Digitalização de documentos e arquivos em belo horizonte e região metropolitana. Atendemos todo Brasil.