Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Humano

Informação sobre Sociedade Brasileira De Desenvolvimento Humano

Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Humano Cursos e treinamentos de coaching, liderança, The Coaching Clinic, Vendas, PNL, Fotoleitura, Constelações familiares e outros cursos para o desenvolvimento humano. Presta serviços de Coaching.

A Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Humano (SBDH) foi fundada com o objetivo de fornecer a melhor solução para o desenvolvimento de pessoas, através de pesquisa, criação e promoção de cursos, palestras, treinamentos e eventos que possibilitam um crescimento profissional, intelectual, emocional e espiritual das pessoas e das empresas.
Seu principal objetivo é estar sempre à frente, trazendo ao seus clientes novas metodologias, técnicas e práticas que sejam úteis nos seus trabalhos e, também, em suas vidas.

4132722368 Manoel Ribas, 8501 Curitiba (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Manoel Ribas, 8501, aonde se encontra o negócio Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Humano.

  • Vista normal empresa Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Humano
  • Vista da rua empresa Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Humano

Esta empresa no seu GPS: -25º 23' 36.143'' / -49º 21' 0.251''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Sociedade Brasileira De Desenvolvimento Humano.