Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília

Informação sobre Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília

Em Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília zelamos pela satisfação de nossa clientela. Somos especialistas em Engenheiros Sanitaristas em Jaragua do Sul - SC.O endereço da empresa é Rua João Planincheck, 46. Jaragua do Sul - SC aonde oferecemos serviços exclusivos para a Engenheiros Sanitaristas em Santa Catarina.

Localizado no estado de Santa Catarina. A empresa Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília oferece produtos e serviços especializados em Engenheiros Sanitaristas.

(47) 32763055 Rua João Planincheck, 46 Jaragua do Sul (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua João Planincheck, 46.

  • Vista normal empresa Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília
  • Vista da rua empresa Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília

Esta empresa no seu GPS: -26º 29' 54.034'' / -49º 5' 19.365'' A distância de Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília ao centro de Jaragua do Sul são 760 m

  • A 8.93 km de Guaramirim, SC Tempo estimado de chegada de carro 13 min
  • A 17.36 km de Corupa, SC Tempo estimado de chegada de carro 26 min
  • A 32.34 km de Joinvile, SC Tempo estimado de chegada de carro 49 min
  • A 38.29 km de Campo Alegre, SC Tempo estimado de chegada de carro 57 min
  • A 40.35 km de Sao Bento do Sul, SC Tempo estimado de chegada de carro 61 min
  • A 41.28 km de Benedito Novo, SC Tempo estimado de chegada de carro 62 min

Cuiket Level

(319 pontos)
4.4Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília.

Fotos da Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília

Incluir a primeira foto da empresa

Produtos e serviços da Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília

  • engenheiros sanitaristas

Também recomendado

Se a empresa Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Sete Ambiental Ltda - Nova Brasília

Rua João Planincheck, 46 - Jaragua do Sul

Descubra os melhores produtos e itens de Engenheiros Sanitaristas e o melhor atendimento em SC.

(47) 32763055

Bsa-Bureau de Soluções Ambientais

Rua Mário Lobo, 61 s 514 ed Terraço - Joinville

Para encontrar os melhores serviços e produtos de Engenheiros Sanitaristas em Joinville, conte conosco, porque a qualidade é a nossa prioridade.

(47) 34332233

Di Gregorio Engenharia Consultiva - Engenharia Química, Civil, Ambiental e Sanitária

Av. Coronel Marcos Konder 1245 - 88301-302 Itajai

Consultoria na área Química e de Meio Ambiente - Assessoria para obtenção de licenciamentos ambientais (LAO, LAP e LAI). - Elaboração de estudos técnicos ambientais - Projetos hidrossanitários, dimensionamento de estações de tratamento de efluentes (sanitários e industriais) - Gestão de resíduos (PGRS e PGRSS) - Levantamentos Topográficos - Desmembramento

(47) 3045-7116 (47) 8429-2326 www.digregorioengenharia.com.br

Ectas Saneamento S.A.

R. Dona Francisca, 8300 - 89219-600 Joinville

Ectas projeta e fabrica estações compactas de tratamento de efluentes.  Desenvolvemos tecnologias especiais e equipamentos para diversos tipos de tratamento de  água e esgoto.  Estes equipamentos associados permitem atender demandas desde uma única residência, condomínios, edifícios, diversos tipos de empreendimentos, industrias e até cidades inteiras, inclusive com possibilidade de reuso da água tratada. Além disto, é possível implantar estas estações de forma modular e gradativa. Assim um empreendimento ou uma cidade pode projetar a necessidade da demanda para um longo período, sem a necessidade de implantar toda a ETE inicialmente, transferindo este custo ao longo do tempo em que acontecer a ocupação e a real necessidade de aumento do volume de tratamento. A ECTAS criou e implantou o sistema de produção chamado PREMOGEL, para a fabricação de tanques e reservatórios em PRFV, que permite total controle do processo de produção, com a máxima qualidade, sendo possível uma redução de 50% do tempo de fabricação em relação aos métodos tradicionais. Com isto, além de maior resistência física e química, proporcionamos aos nossos clientes uma clara diminuição nos custos.  A ECTAS é a precursora dos reservatórios octogonais. Estes reservatórios possuem características mecânicas estruturais muito superiores aos tanques cilíndricos, permitindo serem dispostos sobre o solo, semi-enterrados ou totalmente enterrados com a máxima segurança aos nossos clientes. A ECTAS inova para oferecer a seus clientes sustentabilidade, competitividade, rentabilidade e segurança.

(47) 3033-1200 www.ectas.com.br

Ekovittal Engenharia e Consultoria Ambiental Ltda

Rua Trajano, 265 s 1104 - Florianopolis

Estamos especializados em prestar o melhor seviço de Engenheiros Sanitaristas aos nossos clientes no estado de Santa Catarina.

(48) 32254636

Ranking Sete Ambiental Ltda - ...

Categorias nas quais pertence

Proprietário ou pessoa autorizada

Melhore seu ranking e visibilidade na Cuiket preenchendo toda a informação da sua empresa.

Alterar dados da empresa