Santa Clara Equipamentos Industriais

Informação sobre Santa Clara Equipamentos Industriais

Santa Clara Equipamentos Industriais A Santa Clara Equipamentos de Proteção Industrial é uma empresa regularizada com preços competitivos e qualidade assegurada. Confeccionamos esquadrias metalicas, grades, portas industriais, janelas industriais, corrimão, guarda-corpo, mezaninos, galpões de pequeno porte, alambrados, fechamento de área, escadas, sacadas,patamar para maquinas e projetos especiais em ferro e alumínio,projetos para quadras esportivas e uma variedade em serviço de solda.

Missão
A Santa Clara Equipamentos de Proteção Industrial tem a missão de proporcionar serviços profissionais em alta qualidade, afim de construir um relacionamento estreito com nossos clientes de forma a sempre aperfeiçoarmos nossos produtos e serviços e estarmos sempre atentos à agregarmos, valor e credibilidade a esta relação.

Satisfação
A constante busca na melhora dos níveis de satisfação de nossos clientes, através de produtos e serviços de alta qualidade e na construção de relações baseadas em confiança, respeito, pontualidade e mútuo entendimento. Inovação representa nosso desafio diário, principalmente em um mercado bastante competitivo, que se move em tal velocidade.

Foco
Nossos esforços estão focados na antecipação das necessidades de nossos consumidores e na melhora da qualidade de produtos e serviços voltados à Serralheria e Manutenções Industriais.

1497999687 www.santaclaraepi.blogsp ... Rua Vereador Joao Buoro 172 13470 Jau (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Santa Clara Equipamentos Industriais interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Vereador Joao Buoro.

  • Vista normal empresa Santa Clara Equipamentos Industriais
  • Vista da rua empresa Santa Clara Equipamentos Industriais

Esta empresa no seu GPS: -22º 18' 36.271'' / -48º 34' 42.671''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Santa Clara Equipamentos Industriais.

Também recomendado

Se a empresa Santa Clara Equipamentos Industriais não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Fábrica de Máquinas J F e Ltda

Rua Elias Letaif, 345 - Jau

Fábrica de Máquinas J F e Ltda: A melhor qualidade e o melhor preço é um aliado excepcional para triunfar nos negócios. Venha conhecer o nosso comércio em São Paulo.

(14) 36229040

Indústria e Comércio Máquinas Para Calçados Borgo Ltda

Rua Visc Rio Branco, 1329 - Jau

Produtos e serviços de Máquinas e Equipamentos Industriais - SP: Nós nos esforçamos para sua satisfação e bem estar.

Se você está pesquisando um comércio especializado em Máquinas e Equipamentos Industriais em São Paulo esse é seu negócio idôneo.

(14) 36224211

L C Masiero Ltda

Rua Palmeiras, 1012 - Jau

Na empresa L C Masiero Ltda estamos sempre inovando para seguir atendendo as exigências do mercado e seguir entre os líderes no setor de Máquinas e Equipamentos Industriais, em São Paulo.

(14) 36261122

Sartori & Moretto Ltda

Rua Lourenço Prado, 1094 - Jau

Para encontrar os melhores serviços e produtos de Máquinas e Equipamentos Industriais em Jau, conte conosco, porque a qualidade é a nossa prioridade.

(14) 36225771

Felsen Indústria e Comércio Ltda

Rua José Costa, 280 - 13140-000 Paulinia

Fabricação de Equipamentos em Inox Nossa especialidade é a fabricação de equipamentos metálicos nas ligas inoxidáveis, tais como: Painéis de comando; Mesas de Comando; Caixas de distribuição; Eletrocalhas; Leito de cabos; Motors center control; Reservatórios; Gabinetes; Estruturas e outros invólucros especiais; Construções conforme a necessidade em Aço Inox. Atendemos Atualmente Atualmente atendemos o mercado Industrial nos mais diversos segmentos: Montadores de Painéis, Indústria química, Petroquímicas, Têxteis, Farmaceuticas, Papel/Celulose, Alimentícias. Nas mais diversas necessidades: Montagens Eletroeletrônica, Eletropneumáticas e mecânicas.

(19) 3874-3177 www.felsen.com.br