Salão e Estética Luky Vieira Hair Porto Alegre, Centro Histórico www.lukyhair.com.br

Informação sobre Salão E Estética Luky Vieira Hair Porto Alegre, Centro Histórico Www.lukyhair.com.br

Salão e Estética Luky Vieira Hair Porto Alegre, Centro Histórico www.lukyhair.com.br O Luky é um cabeleireiro e também um empreendedor determinado. Esta trajetória, hoje em dia, está sintetizada no salão e estética Luky Vieira Hair. Luky Vieira Hair no Centro Histórico de Porto Alegre, vem pro Luky!

http://www.lukyhair.com.br
O Luky é um cabeleireiro e também um empreendedor determinado. Esta trajetória, hoje em dia, está sintetizada no salão Luky Vieira Hair.

A empresa, voltada para a beleza, possui uma equipe talentosa e cuidadosa, supervisionada lado a lado, o tempo inteiro, por seu líder carismático.

Sua beleza, com a equipe Luky, sempre vai estar em evidência. E a empatia destes profissionais, em lhe proporcionar momentos especiais, cuidando e se preocupando o tempo todo com você, sintetiza o nosso carinho.

MISSÃO
Cuidar, embelezar e tratar os cabelos, pés e mãos da clientela, com carinho, responsabilidade e as melhores técnicas, a valores competitivos.

VISÃO
Tornar-se referência para a mulher e o homem modernos, que valorizam a beleza como instrumento de inclusão e sucesso social, como empresa de beleza diferenciada no mercado de Porto Alegre.

513093 3039 8131 6268 www.lukyhair.com.br Rua Vigário José Inácio, 481/61 900 0-110 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Rua Vigário José Inácio, 481/61, aonde se encontra o negócio Salão e Estética Luky Vieira Hair Porto Alegre, Centro Histórico www.lukyhair.com.br.

  • Vista normal empresa Salão e Estética Luky Vieira Hair Porto Alegre, Centro Histórico www.lukyhair.com.br
  • Vista da rua empresa Salão e Estética Luky Vieira Hair Porto Alegre, Centro Histórico www.lukyhair.com.br

Esta empresa no seu GPS: -30º 1' 46.975'' / -51º 13' 32.619''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Salão E Estética Luky Vieira Hair Porto Alegre, Centro Histórico Www.lukyhair.com.br.