Saber Crescer Consultoria e Assessoria Socioeducacional

Informação sobre Saber Crescer Consultoria E Assessoria Socioeducacional

Buscamos dar o melhor suporte e apoio a todos àqueles que de alguma forma desejam melhorar cada vez mais suas atuações no contexto educacional e social. Prestando serviço de consultoria nas áreas da educação e serviço social, fornecendo orientação e apoio técnico a instituições públicas e privadas.

A Saber crescer consultoria e assessoria socioeducacional busca oferecer suporte às instituições do âmbito da educação e da área social, bem como de empresas privadas, através da realização de ações socioeducativas, com fins no aprimoramento de suas atividades. Nossos principais objetivos são: Viabilizar o crescimento profissional do público beneficiado; Oferecer cursos de Formação para educadores; Intervir no fortalecimento de vínculos familiares através de palestras e oficinas; Elaborar programas e projetos sociais e educativos; Monitorar e Avaliar programas e projetos; Elaborar e executar eventos na área da educação e serviço social; Buscar junto ao mercado, profissionais de acordo com a necessidade de cada solicitação; bem como organizar eventos de Formação Educacional. Assim trabalhamos com capacitações, Palestras, Cursos, Oficinas, Elaboração e Monitoramento de Planos, Programas e Projetos Sociais e Educacionais, Psicopedagogia Institucional.
Tudo buscando oferecer o melhor!

87872503 97028902 sabercrescerconsultoria.wordpre ... rua prof. gomes de matos Fortaleza (Ceará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa Saber Crescer Consultoria e Assessoria Socioeducacional em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa Saber Crescer Consultoria e Assessoria Socioeducacional
  • Vista da rua empresa Saber Crescer Consultoria e Assessoria Socioeducacional

Esta empresa no seu GPS: -3º 45' 42.702'' / -38º 32' 46.456''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Saber Crescer Consultoria E Assessoria Socioeducacional.

Também recomendado

Se a empresa Saber Crescer Consultoria e Assessoria Socioeducacional não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Porto Freire Consultoria e Serviços Ltda

Av 13 Maio, 2022 - 60040-531 Fortaleza

Porto Freire, Consultores de Empresas e Serviços.

(85) 3433-6603 / 3433-6612

Saber Crescer Consultoria e Assessoria Socioeducacional

rua prof. gomes de matos - Fortaleza

Empresa de consultoria e assessoria socioeducacional que busca oferecer suporte às instituições do âmbito da educação e da área social, bem como de empresas privadas, através da realização de ações socioeducativas, com fins no aprimoramento de suas atividades.

Charles Rousseau Otimização de Organizações S/s Ltda

R Inácio Vasconcelos, 245 Ap 1322 - 60830-100 Fortaleza

Consultoria Charles Rousseau, Otimização de Organizações em Fortaleza.

(85) 3459-0210

Edufor Consultoria

Av Washington Soares 1400 - Fortaleza

Consultoria para a Educação de Ensino Superior.

Fortalservice

Rua Guilherme Rocha, 253 - 60030140 Fortaleza

Serviço de indicação profissional

85 41410728 www.fortalservice.com