SABE - Inteligência em Ações da Bolsa

Informação sobre Sabe - Inteligência Em Ações Da Bolsa

Fundada em Janeiro de 1995, nossa empresa cerca de 2 anos depois iniciou uma parceria com o IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, com o objetivo de coordenar o desenvolvimento e a comercialização do SABE – Sistema de Análise de Balanços Empresariais, banco de dados criado por esse Instituto na década de 80, para apoio às decisões de investimentos em ações de empresas de capital aberto. Posteriormente, com a mudança societária do IBMEC, nos tornamos donos do SABE, lançando uma nova versão da ferramenta, em Dez/1997, no Auditório da BVRJ – Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, em um evento onde estiveram presentes cerca de 200 participantes do mercado de capitais.

Fundada em Janeiro de 1995, nossa empresa cerca de 2 anos depois iniciou uma parceria com o IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, com o objetivo de coordenar o desenvolvimento e a comercialização do SABE – Sistema de Análise de Balanços Empresariais, banco de dados criado por esse Instituto na década de 80, para apoio às decisões de investimentos em ações de empresas de capital aberto.

Posteriormente, com a mudança societária do IBMEC, nos tornamos donos do SABE, lançando uma nova versão da ferramenta, em Dez/1997, no Auditório da BVRJ – Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, em um evento onde estiveram presentes cerca de 200 participantes do mercado de capitais.

O uso extenso e intenso de Tecnologia da Informação permitiu o desenvolvimento de algoritmos próprios com fundamentos de Business Intelligence. Atualmente o Banco de Dados SABE reúne um acervo que supera 100 mil demonstrativos financeiros de TODAS as companhias listadas em bolsa com ações na B3 (fusão da BMF&Bovespa com a Cetip).

Com a experiência adquirida na comercialização do SABE, percebemos um nicho de oportunidades na área de educação. Nosso foco ampliou-se para as instituições de ensino superior (IESs) buscando auxiliar Professores e Alunos, em especial na área de pós-graduação, no aprendizado e no apoio às pesquisas acadêmicas e estudos de caso, facilitados pelo acesso aos dados reais de empresas brasileiras disponíveis no Banco de Dados SABE.

Aliando a tecnologia desenvolvida à experiência, sensibilidade e visão de especialistas em Mercado de Capitais, constantemente atualizados em áreas que vão da Geopolítica ao Comportamento do Consumidor, a SABE elabora relatórios de perfis distintos, cujo conteúdo rico ilumina as rotas, sinalizando perigos e obstáculos, indicando rumos seguros a seus Clientes.

Tal qual o Farol de nossa logomarca, os Relatórios que produzimos traduzem o que a SABE CONSULTORES propicia aos Investidores há mais de 20 anos: iluminar suas decisões de investimentos.

(21) 3449-8020 www.sabe.com.br/ R. Prof. Manuel Ferreira, 158 224 1-030 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Sabe - Inteligência Em Ações Da Bolsa.

Também recomendado

Se a empresa SABE - Inteligência em Ações da Bolsa não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

ABC DOS CONCURSOS - CURSOS ONLINE COM CERTIFICADO

NACIONAL - R de Janeiro

Cursos Online - Com certificado Vídeo aulas para concurso

English Exclusive

Av das Americas, 500 Bloco 6, Loja 124 - 22640-100 R de Janeiro

A English Exclusive é uma escola de aulas particulares de inglês, voltada para atender as necessidades e objetivos de cada aluno individualmente! Aqui o aluno tem um ensino personalizado que o deixará preparado para enfrentar qualquer desafio. Conheça nossa escola!

AOTS Brasil - AOTS Alumni do Rio de Janeiro

Rua Filgueiras Lima, 49/303—Riachuelo - 20950-050 Rio de Janeiro

Desenvolvimento dos Recursos Humanos no Brasil

(21) 3278-2942 / 99648-1321 aotsrio.wix.com/aotsrio

Arpilates - Cursos de Formação no Método Pilates

Estr dos Tres Rios, 90 Salas 303 e 321 - Freguesia - Rio de Janeiro

Na empresa Arpilates - Cursos de Formação no Método Pilates você vai encontrar a garantia de satisfação de 100% em Cursos e Treinamento. Estamos localizados em Rio de Janeiro, RJ.

(21) 78665018 www.arpilates.com.br

Arte Com Júbilo - Ideia

R Alberto Teixeira da Cunha, 224 - Nilopolis

aula, nilopolis, música, arte e curso em Nilopolis, Rio de Janeiro.

(21) 2791-7429 / 2692-1459 www.ideiabrasil.art.br