Riscapao

Informação sobre Riscapao

Riscapao Riscapão é uma empresa destinada a oferecer ao senhor padeiro um utensílio perfeito no corte do pão, conhecido como a pestana do pão

O Riscapão surgiu com uma necessidade, no uso do utensílio para corta o pão. Conhecido como pestana do pão, essa ferramenta usada pelos padeiros ainda é muito precária, sendo usado por um palitinho com uma lâmina, sendo totalmente perigoso o seu uso na produção do pão. Em uma visita que fizemos em uma padaria, um amigo compartilhou essa informação conosco, aonde iniciamos a criação do primeiro utensílio conhecido como o “bisturi do pão”, vendo a crescente necessidade em pouco tempo, multinacionais aderiram a ideia do uso correto no corte do pão, com isso, desenvolvemos outros modelos que atende vários tipos de corte, preservando sempre o motivo principal pelo uso do utensílio que é oferecer um produto seguro, higiênico

3534712726 https://riscapao.com.br Av. Francisco Bilac Pinto 375 0-000 Santa Rita do Sapucai (Minas Gerais)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Riscapao.

Também recomendado

Se a empresa Riscapao não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Aluplasticos Comércio Atac de Utilidades Ltda

Rua 15 de Novembro, 1584 - Itauna

Oferecer sempre os melhores produtos e serviços de Atacado e Fabricação de Utensílios e Utilidades Domésticas é nosso maior objetivo. estamos instalados em Rua 15 de Novembro, 1584. Itauna - MG.

Localizados em Itauna, no estado de MG, a empresa Aluplasticos Comércio Atac de Utilidades Ltda tem ótimos produtos e um serviço interessantes para Atacado e Fabricação de Utensílios e Utilidades Domésticas.

(37) 32421595

Arte Inox Ltda

Av Batalhão Mauá, 1603 - Araguari

Na empresa Arte Inox Ltda fornecemos produtos e serviços de utilidades, utensilios, fab, domésticas e atac em MG.

(34) 32410892

Bettanin Industrial S/a - Minas Brasil

Rua Pe Nóbrega, 115 - Belo Horizonte

Categoria / Tags: atac, fab, domésticas, utensilios e utilidades.

(31) 34133149

Bettanin Industrial S/a - Minas Brasil

Rua Pe Nóbrega, 115 - Belo Horizonte

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos serviços e produtos de Atacado e Fabricação de Utensílios e Utilidades Domésticas na empresa Bettanin Industrial S/a - Minas Brasil para a satisfação da nossa base de clientes em Belo Horizonte.

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos produtos e serviços de Atacado e Fabricação de Utensílios e Utilidades Domésticas, para a satisfação dos nossos clientes em Minas Gerais.

(31) 34133149

Bf Utilidades Domésticas Ltda

Rua Tamoios, 666 an 8 sl 805 - Belo Horizonte

Para obter o melhor serviço / produto de Atacado e Fabricação de Utensílios e Utilidades Domésticas em MG:Conte com profissionais, porque seriedade e confiabilidade e o lema da empresa.

(31) 32128921