Pura Água MS Poços Artesianos

Informação sobre Pura água Ms Poços Artesianos

Pura Água MS Poços Artesianos Poços Artesianos Pura Água MS

A Pura Água MS, empresa brasileira especializada na perfuração de poços com profundidade de 20 a 1.000 metros em qualquer tipo de terreno, possui mais de 19 anos de experiência nesta atividade e mais de 2.000 poços já perfurados, atingindo aproximadamente 300.000 metros já perfurados.
A Pura Água MS é uma empresa avaliada e credenciada pela Associação Brasileira de Águas Subterrâneas / ABAS como empresa de perfuração de poços tubulares profundos.
O profundo conhecimento do perfil geológico permite a identificação do sistema de perfuração mais adequado à região, à partir de um minucioso estudo do terreno.
A Pura Água MS conta também com geólogos credenciados, técnicos especializados, um grande conjunto de equipamentos e o apoio da tecnologia, coletando dados e armazenando informações.
Hoje, somos referência absoluta no mercado em execução de obras de perfuração e manutenção de Poços Artesianos, pelo atendimento através da competência profissional, respeito aos requisitos legais e pela busca incessante da melhoria na qualidade dos serviços prestados.

A Pura Água MS conta também, com um rico acervo bibliográfico e um substancioso banco de dados que vem subsidiar, juntamente com a incursão de nossos profissionais ao campo e a experiência adquirida, a elaboração de projetos criteriosos que visam a satisfação de nossos clientes e o respeito com o nosso Recurso Hídrico Subterrâneo.
Um poço mal construído é dor de cabeça na certa, pois além do seu investimento ir parar no fundo do mesmo, ele contamina os mananciais de água subterrânea colocando em risco a saúde sanitária dos demais poços artesianos da região.
E você não vai querer prejudicar seus vizinhos nem ter prejuízos fincanceiros, vai?
Entre em contato conosco pelo e-mail puraaguams@hotmail.com deixando seu fone de contato que retornaremos em até 48 horas para sanar todas as suas dúvidas.

4896621400 av. Afonso Pena, 125 790 02034 Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Pura Água MS Poços Artesianos interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço av. Afonso Pena, 125.

  • Vista normal empresa Pura Água MS Poços Artesianos
  • Vista da rua empresa Pura Água MS Poços Artesianos

Esta empresa no seu GPS: -20º 28' 2.531'' / -54º 38' 5.177''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Pura água Ms Poços Artesianos.

Também recomendado

Se a empresa Pura Água MS Poços Artesianos não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Hidro Semi Poços Artesianos - Vila Olina

R Júlio Anffe, 109 Cs 1 - Campo Grande

Localizados em Campo Grande, no estado de MS, a empresa Hidro Semi Poços Artesianos - Vila Olina tem ótimos produtos e um serviço interessantes para Construtores de Poços Artesianos.

(67) 33884576

Hidro-Seme Poços Artesianos

Rua Júlio Anffe, 109 c 1 - Campo Grande

Construtores de Poços Artesianos - Mato Grosso do Sul: A qualidade e o bom preço é a nossa melhor arma para seguir sendo líderes.

(67) 33884576

Hs Hidro Sonda Poços Artesianos - Vila Olinda

Noroeste, 9124 - Campo Grande

Construtores de Poços Artesianos (MS). Para um atendimento personalizado e um serviço de confiança, contate-nos.

(67) 33874148

Jmc Poços Artesianos - Vila Adelina

R Letícia, 30 - Campo Grande

Jmc Poços Artesianos - Vila Adelina: Empresa que conta com profissionais especializados no setor, para prestar o melhor serviços e produtos de Construtores de Poços Artesianos.

(67) 33887836

Bassam H H Ahmed - Saída Sanga Puitã

Rod Br 463, s/n km 1 - Ponta Pora

Os melhores produtos e serviços de Construtores de Poços Artesianos em Mato Grosso do Sul: Construtores de Poços Artesianos.

Oferecemos produtos e serviços de Construtores de Poços Artesianos, trabalhamos dia-a-dia para o seu bem conforto ! Local em Ponta Pora, MS.

(67) 34333213