Professor Pereira Cursos em DVD e Consultoria em Panificação e Confeitaria

Informação sobre Professor Pereira Cursos Em Dvd E Consultoria Em Panificação E Confeitaria

Professor Pereira Cursos em DVD e Consultoria em Panificação e Confeitaria Aprenda panificação e confeitaria com quem possue mais de 50 anos de atividade na área. Adquira os Cursos em DVD do Professor Pereira

Com mais de 50 anos de atuação na área de panificação, o Prof. Pereira lançou os cursos de profissionalização mais práticos do mercado. Com ele você não aprende simplesmente receitas, aprende a criar novas receitas... Profissionalize-se, aumente suas vendas em sua padaria. Tenha uma profissão que é das mais antigas do mundo, conhecendo as mais modernas técnicas de panificação e como trabalhar com os ingredientes. Conheça as medidas certas e como funciona a fermentação. Aprenda tudo sobre O Pão Francês, Pães Especiais, Biscoitos para Padaria 1 e 2, Como fazer Massas Alimenticias, Massas de Pastéis e Pizzas nos Cursos em DVD do Prof. Pereira.

51-33416153 www.professorpereira.com.br\loj ... Rua Piaui, 270 910 0-320 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Professor Pereira Cursos em DVD e Consultoria em Panificação e Confeitaria aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área Rua Piaui, 270.

  • Vista normal empresa Professor Pereira Cursos em DVD e Consultoria em Panificação e Confeitaria
  • Vista da rua empresa Professor Pereira Cursos em DVD e Consultoria em Panificação e Confeitaria

Esta empresa no seu GPS: -30º 0' 21.023'' / -51º 10' 31.028'' A distância de Professor Pereira Cursos em DVD e Consultoria em Panificação e Confeitaria ao centro de Porto Alegre são 5.69 km

  • A 1390 m de Poa, RS Tempo estimado de chegada de carro 2 min
  • A 6.05 km de Centro, RS Tempo estimado de chegada de carro 9 min
  • A 9.14 km de Vieropolis, PB Tempo estimado de chegada de carro 14 min
  • A 9.67 km de Canoas, RS Tempo estimado de chegada de carro 15 min
  • A 13.32 km de Capao da Canda, RS Tempo estimado de chegada de carro 20 min
  • A 17.23 km de Viamao, RS Tempo estimado de chegada de carro 26 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Professor Pereira Cursos Em Dvd E Consultoria Em Panificação E Confeitaria.

Também recomendado

Se a empresa Professor Pereira Cursos em DVD e Consultoria em Panificação e Confeitaria não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Senac - Porto Alegre

Av. Venancio Aires, 93 - Porto Alegre

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos serviços e produtos de Cursos Supletivos na empresa Senac - Porto Alegre para a satisfação da nossa base de clientes em Porto Alegre.

Na Senac - Porto Alegre contamos com trabalhadores motivados que vizam pela felicidade e satisfação da sua clientela: Curso meio ambiente, Cursos de formaçao, Curso turismo, cursos a distancia e Cursos extensao.

ADJUNTO CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS

AV. OTTO NIEMAYER, 1025 CJ 208 - 91.910-001 Porto Alegre

A ADJUNTO CONSULTORIA EM RH oferece aos seus clientes: Treinamentos In Company, Cursos/Palestras Motivacionais, SIPAT, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Avaliação Psicológica e Consultoria em RH.

5133076878 5185287058 www.adjuntorh.negociol.com

Associação Gaúcha de Culinaristas - Navegantes

R. Frederico Mentz, 1561 - Porto Alegre

Cursos de Culinária em Rio Grande do Sul.

(51) 33628632

Centro de Cursos Profissionalizantes Shantala Ltda

R. Vig José Inácio, 481 - Porto Alegre

Se você está procurando a máxima qualidade no setor de Escolas Técnicas e Profissionalizantes a empresa Centro de Cursos Profissionalizantes Shantala Ltda é sua opção correta. Entre em contato através do telefone ou venha nos visita no endereço indicado.

Se você está pesquisando qualidade em produtos e serviços de Escolas Técnicas e Profissionalizantes e confiabilidade, Centro de Cursos Profissionalizantes Shantala Ltda é tua opção correta.

(51) 32263838

Centro Idera de Cursos Profissionalizantes

R. dos Andradas, 1727 - Porto Alegre

A empresa Centro Idera de Cursos Profissionalizantes, localizada em Porto Alegre te oferece produtos e serviços de ótima qualidade de Escolas Técnicas e Profissionalizantes

Somos os melhores em Escolas Técnicas e Profissionalizantes: Para superaras as exigências do mercado, é necessário oferecer sempre o melhor serviço e produtos de qualidade. Visite-nos em Porto Alegre.

(51) 32112232