Pousada Sitio da Bia

Informação sobre Pousada Sitio Da Bia

Pousada Sitio da Bia O sítio da Bia é a combinação perfeita da natureza com a relaxante vida na Bahia. Nosso Sitio é em frente a praia com vistas maravilhosas. Venha conferir.

Localizado no estado da Bahia, na península de Maraú, praia de Saquaíra, o Sítio da Bia é um daqueles lugares paradisíacos onde começa a se realizar um sonho de muitos anos. O local pertence aos sócios e grandes amigos Eliene e Daniel. Bia, como era chamada carinhosamente a mãe de Daniel, acabou sendo o nome escolhido para esse lugar maravilhoso. Um lugar com águas cristalinas, areia fina e fofa e muitos, muitos coqueiros, bromélias e cajueiros que pintam o local com todas as variedades do verde mais puro dessa natureza tão prodigiosa.

Rumo a região norte da Bahia, você encontra dezenas de praias e quilômetros de areia que podem ser percorridos de bicicleta, de carro 4 x 4 ou a pé. O acesso difícil, apenas pelo ar, pelo mar ou por uma precária estrada de terra, ajuda a preservá-la. Existem poucas pousadas na região, o esquema é pé na areia em clima chique mas despojado, com praias de águas luminosas, pousadas aconchegantes, culinária caprichada, vida simples, sossego e, claro, a simpatia e a hospitalidade do povo baiano.

0 (xx) 73 3258 – 4062 www.sitiodabia.com Rodovia BR 30 455 0-000 Marau (Bahia)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Pousada Sitio da Bia utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Pousada Sitio da Bia
  • Vista da rua empresa Pousada Sitio da Bia

Esta empresa no seu GPS: -28º 26' 13.067'' / -52º 11' 35.741''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Pousada Sitio Da Bia.