Porthal Perfumes

Informação sobre Porthal Perfumes

Porthal Perfumes A Porthal perfumes é uma empresa que preza pela qualidade e bom atendimento, num ambiente climatizado, moderno e aconchegante, para o conforto de seus clientes. Nossos produtos: Cuidados para o corpo, cabelos, maquiagens, perfumes importados, aromatizadores de ambiente, etc...

A Porthal perfumes é uma empresa que preza pela qualidade e bom atendimento, num ambiente climatizado, moderno e aconchegante, para o conforto de seus clientes. Somos revendedores exclusivos da Mahogany cosméticos em Passos. Ttemos uma grande variedade de hidratantes, sabonetes líquidos e em barras, cuidados para os cabelos, maquiagens, perfumes nacionais e importados, etc.
Fazemos o marketing olfativo de várias empresas na região, através de aromas exclusivos de grandes marcas de aromatizadores de ambiente e também água perfumada para roupas. Obs.: parcelamos no cartão. Visitem-nos e conheçam o que temos a oferecer a você!

(35) 3522-8569 (35) 3522-8569 www.porthalperfumes.com.br Rua Presidente Antônio Carlos, 131 37. 0-092 Passos (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Porthal Perfumes clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Rua Presidente Antônio Carlos, 131, em Passos, MG.

  • Vista normal empresa Porthal Perfumes
  • Vista da rua empresa Porthal Perfumes

Esta empresa no seu GPS: -20º 43' 9.808'' / -46º 36' 35.072''

Cuiket Level

(320 pontos)
4.8Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Porthal Perfumes.

Fotos da Porthal Perfumes

Incluir a primeira foto da empresa

Ranking Porthal Perfumes

Proprietário ou pessoa autorizada

Melhore seu ranking e visibilidade na Cuiket preenchendo toda a informação da sua empresa.

Alterar dados da empresa