PORTAL AGRIMENSURA ENGENHARIA E TOPOGRAFIA

Informação sobre Portal Agrimensura Engenharia E Topografia

PORTAL AGRIMENSURA ENGENHARIA E TOPOGRAFIA A missão do Portal Agrimensura é coletar, organizar e prover as informações existentes em campo e torná-las acessíveis e úteis aos nossos cliente, utilizando as melhores técnicas e soluções topográficas disponíveis no cenário atual.

Somos uma empresa de engenharia e topografia localizada em Bauru - SP, na qual nossa especialidade está voltada em levantamentos topográficos envolvendo desde a coleta de pontos planimétricos e altimétricos, assim como o cadastro de construções, vias e outras informações relevantes existentes no local.

Atuamos também no desenvolvimento de projetos de loteamentos e terraplenagem desde o primeiro traçado técnico até a demarcação in loco.

Temos equipes específicas para trabalhos de georreferenciamento de imóveis rurais com certificação junto ao INCRA seguindo todas as normas vigentes no país.

Solucionamos e damos total acompanhamento com regularizações e retificações de áreas por meio de perícias judicias e administrativas ou avaliação de imóveis rurais e urbanos.

1430112726 empresa.portalagrimensur ... RUA NILO PEÇANHA 4-07 1° ANDAR 170 51130 Bauru (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa PORTAL AGRIMENSURA ENGENHARIA E TOPOGRAFIA utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa PORTAL AGRIMENSURA ENGENHARIA E TOPOGRAFIA
  • Vista da rua empresa PORTAL AGRIMENSURA ENGENHARIA E TOPOGRAFIA

Esta empresa no seu GPS: -22º 19' 42.021'' / -49º 5' 40.644''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Portal Agrimensura Engenharia E Topografia.