Polo Clubes | Clube de Tiros

Informação sobre Polo Clubes | Clube De Tiros

A Polo Clubes é o melhor Clube de Tiro do Espirito Santo, oferecendo espaços internos modernos e de última geração adequados para uma variedade de armas de fogo. Nossos campos de tiro estão abertos aos membros e ao público em geral, de atiradores novatos a experientes. Explore isso e muito, muito mais na Polo Clubes!

Na Polo Clubes, acreditamos que é nosso dever cívico ajudar a educar os proprietários de armas a serem responsáveis, bem informados e qualificados para se destacarem em qualquer disciplina de tiro. Oferecemos cursos de treinamento excepcionais adaptados para todos os níveis, desde atiradores de primeira viagem, atiradores recreativos, militares, policiais profissionais … e tudo mais. Polo Clubes é a sua academia de treinamento de armas de fogo completa. Oferecemos diversos cursos de armas de fogo, públicos e privados, ministrados pelos mais qualificados instrutores de tiro na Grande Vitoria ( Vila Velha, Guarapari, São Mateus)

(27) 3219-0345 https://clubedetiropolo.com.br/ ... Ed. Vilagio de Itaparica, R. Itacibá, 135 - Sala 714 - Praia de Itaparica 291 2-280 Vila Velha (Espírito Santo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Polo Clubes | Clube De Tiros.

Também recomendado

Se a empresa Polo Clubes | Clube de Tiros não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Alteração Surf & Design - Glória

Rua Aurora, 300 lj 12 - Vila Velha

Estamos especializados em prestar o melhor seviço de Distribuidora de Artigos Esportivos aos nossos clientes no estado de Espírito Santo.

(27) 32397156

Bahamas Surf Shop - Praia da Costa

Av. Carioca, 353 - Vila Velha

Saiba mais sobre nossos produtos e serviços de Distribuidora de Artigos Esportivos, trabalhe com um negócio que garante a melhor atenção e atendimento aos seus clientes e parceiros em Vila Velha !!

(27) 33401106

Bahamas Surf Shop - Praia da Costa

Av. Carioca, 353 - Vila Velha

Empresa sspecialistas em Distribuidora de Artigos Esportivos: Existem centos de clientes satisfeitos com nossos serviços em Vila Velha.

(27) 33401106

Camarote Indústria e Com de Confecções Ltda - Santa Inês

Rua Alberto Queiroz, 81 - Vila Velha

Distribuidora de Artigos Esportivos em Vila Velha, ES: Trabalhamos continuamente para sua satisfação e bem estar.

(27) 33409036

Sativa Moda Praia & Ginástica - Praia da Costa

Av Hugo Musso, 535 lj 1 - Vila Velha

Em Sativa Moda Praia & Ginástica - Praia da Costa contamos com profissionais que trabalham com esmero para a sua satisfação. Local especializado em Distribuidora de Artigos Esportivos - ES.

(27) 32392164