Pechincha da Semana - Onde comprar é barato!

Informação sobre Pechincha Da Semana - Onde Comprar é Barato!

Pechincha da Semana - Onde comprar é barato! O Pechinchadasemana.com é um site de compras coletivas genuinamente paraibano.

O Pechinchadasemana.com é um site de compras coletivas genuinamente paraibano que foge do comum! Foi desenvolvido para trazer para você o que há de melhor em sua cidade, sempre por preços reduzidos e imbatíveis, não perca as nossas Pechinchas.

Nossas promoções sempre tem desconto de 50% à 90%, assim oferecendo oportunidades exclusivas para você conhecer serviços e lugares que com certeza irão lhe trazer novas experiências... Mas você tem que ser rápido! As ofertas ficam no ar por apenas 24 horas, fique sempre atento para não perder a oportunidade de comprar o que mais te interessar.

O Pechinchadasemana.com é o modelo de Compra Coletiva 2.0, com diferenciais que só trazem benefícios aos seus consumidores:

Nosso sistema exige número mínimo de pessoas para ativar a oferta. Ou seja, é necessária a formação de grupos para viabilizar a compra.
Aqui, sua indicação é muito bem agredecida: você ganha 10 reais pelos amigos indicados que vierem a comprar.
Lembre-se o Pechinchadasemana.com te dará R$10,00 por amigo indicado que comprar em nosso site. Por isso, não deixe de avisar à todos os seus amigos, assim vocês poderão aproveitar juntos as inúmeras promoções que o Pechinchadasemana.com tem para você.

Rápido e prático! Cadastre-se gratuitamente e receba informações sobre o que há de melhor e mais badalado em sua região: restaurantes, teatros, cinema, baladas, saúde, beleza, estética, enfim, tudo para deixar seu dia-a-dia mais agitado, divertido e cheio de novidades, sempre por um preço muito reduzido!

8332862463 www.pechinchadasemana.com Salomão Veloso 583 26000 Caapora (Paraíba)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa Pechincha da Semana - Onde comprar é barato! no mapa de Paraíba.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa Pechincha da Semana - Onde comprar é barato!
  • Vista da rua empresa Pechincha da Semana - Onde comprar é barato!

Esta empresa no seu GPS: -7º 30' 56.778'' / -34º 54' 29.509''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Pechincha Da Semana - Onde Comprar é Barato!.