Padovani - Materiais Para Construção

Informação sobre Padovani - Materiais Para Construção

Padovani - Materiais Para Construção Fundada na cidade de Itu no dia 18 de março de 1972, uma pequena loja dava continuidade à antiga fabrica de carrocerias Padovani, comercializando madeiras e produtos básicos de construção. Mais tarde, viria a se tornar uma das maiores lojas e mais conceituadas do interior paulista.

Hoje, com mais de 40 anos de experiência no mercado, comercializa mais de 30 mil itens dos melhores e maiores fabricantes do País. Mantendo parcerias de sucessos com as melhores marcas como: Deca, Docol, Makita, Tramontina, IBBL, CrisMetal, Pado, Tigre, Lorenzetti, Sasazaki, Portobello e muitas outras.

A loja Padovani é destaque entre os profissionais da construção e consumidores de toda a região. Aliados a tradição, a Padovani é reconhecida pelo seu atendimento especializado, produtos de alta qualidade, vendedores treinados e condições de pagamento e financiamentos que atendem a todos, desde itens de início de obra, até itens de acabamento.

Com sede e depósito central (área de 20.000 mt2) na cidade de Itu, a Padovani conta hoje com mais de 200 colaboradores diretos e com a missão de oferecer aos seus clientes as melhores opções e soluções para suas reformas e construções.

A fim de atender as mudanças do mercado, a Padovani trouxe a Padovani.com.br. O e-commerce da Padovani busca atender a consumidores que procuram qualidade e preço justo, mas que não estão próximos as lojas físicas.

Utilizando o que há de melhor em tecnologia, a Padovani firmou uma parceria com a líder da América Latina em lojas virtuais, a Vtex e disponibiliza para seus clientes qualidade, preço justo e segurança na hora de comprar online.

Hoje a Padovani disponibiliza de duas lojas na cidade de Itu/SP, além da loja Conceito localizada também em Itu/SP.

4950-8076 https://www.padovani.com.br/ PARQUE DO VARVITO, 100 133 0-161 Itu (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Padovani - Materiais Para Construção.