Oficina Mastercar - Centro Automotivo em Betim

Informação sobre Oficina Mastercar - Centro Automotivo Em Betim

Oficina Mastercar - Centro Automotivo em Betim Fundada em Setembro de 1999, a Mastercar tem o objetivo de oferecer altas performances em soluções automotivas, destinando-se a levar e manter o embelezamento e perfeito estado de seu veículo. Contando com sede própria na cidade de Betim (MG) e uma trajetória desde 1999 de atuação no mercado, passamos por vários processos de expansão, pois investimos em organização e aprimoramento de qualidade contínuo em toda equipe.

Dirigida por Neila Prado, Diretora da Câmara de Colisão do Sindirepa (MG), e seu marido Cristiano Alves a Mastercar vem inovando em seu atendimento, para proporcionar experiências de excelência para mulheres e homens de forma igualitária, a fim de deixar no passado os estigmas de gênero presentes no segmento.

Estamos com uma nova sede, em ponto estratégico da cidade e aproximadamente 13 mil metros quadrados, inaugurada em agosto de 2019, a fim de atender melhor e com mais conforto nossos clientes.

Nosso foco e atenção total é para com a satisfação do nosso cliente. Garantindo a ele conforto e segurança na reparação do seu veículo. Transparência e qualidade nos serviços prestados e todo suporte no que diz a respeito a todo processo.

Nosso cliente pode acompanhar em tempo real o estágio do serviço do seu veículo, através dos e-mails que são enviados automáticos em todo processo e também através do nosso site. Possuímos também WhatsApp para atendimento facilitado e preciso das informações solicitadas.

Levamos e buscamos nossos clientes.

(31) 3594-2100 https://oficinamastercar.com.br ... Av. Fausto Ribeiro da Silva, 50 - Cidade Verde 326 9-270 Betim (Minas Gerais)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Oficina Mastercar - Centro Automotivo Em Betim.