Oficina Dos Fogões

Informação sobre Oficina Dos Fogões

Oficina Dos Fogões Consertamos seu equipamento com Agilidade e Qualidade. Fogões, Fornos Eletricos, Lavadoras, Micro-ondas, Máquinas de Lavar, Geladeiras, Freezers etc.

A Oficina dos Fogões a mais de 30 anos no mercado conta com uma equipe de Técnicos especializados e treinados para melhor atendê-lo. : Prestando serviços e manutenção em Fogões, Máquinas de Lavar, Geladeiras, Lava Louças, Secadoras, Fornos Elétricos, Exastores e Micro-ondas.Nossa Missão: Atendimento domiciliar e comercial com qualidade e eficácia, prestando serviços e orçamentos sem compromisso com rapidez e qualidade : Técnicos capacitados e treinados para atendimentos nas principais marcas do mercado nacional e importado; Brastemp, Electrolux, Bosch, Continental, Consul, Semer, Fischer, Layr, Dako, General Eletric, Amana, Lg, Mabe, Atlas, e Esmaltec, Cooktop, Side by Side e dentre outras : Não perca tempo ligue e marca sua visita sem compromisso, preços promocionais para residencias e ligue agora: plantão 24 horas : (31) 3374-3424

(31) 3374-3424 www.oficinadosfogoes.com.br Av Frei Andreoni 320 Salgado Filho 305 0-550 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Oficina Dos Fogões.

  • Vista normal empresa Oficina Dos Fogões
  • Vista da rua empresa Oficina Dos Fogões

Esta empresa no seu GPS: -19º 56' 53.292'' / -43º 58' 48.945''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Oficina Dos Fogões.