NOGUEIRA & FELIPE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA

Informação sobre Nogueira & Felipe Consultoria Tributária

NOGUEIRA & FELIPE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA Assessoria e Consultoria Contábil e Tributária/Fiscal.

Apresentação
A Nogueira & Felipe é uma empresa provedora de soluções e serviços para a área fiscal e tributária. Formada por uma equipe de advogados e contadores altamente capacitados, com vasta experiência em consultoria empresarial, busca acima de tudo, uma nova reestruturação nas empresas com resultados seguros, provendo ferramentas que se adaptam às necessidades fiscais de cada uma, tornando-as novamente competitiva ao mercado que a cada dia se torna mais exigente.
As empresas que nos procuram, buscam diminuir e customizar a alta carga tributária a fim de levantar recursos financeiros justamente para serem investidos no fortalecimento do seu negócio.
Nosso objetivo é reduzir a carga tributária das empresas, bem como a defesa e impugnação do auto de infração em todas as esferas, planejamento tributário, incentivos fiscais, recuperação tributária, defesa criminal na esfera tributária, recuperação judicial e extra judicial.
A partir de um trabalho integrado, comprometido e em nível estratégico, propomos levar aos clientes soluções na medida de suas necessidades e à atender as mais diversas visões das companhias, considerando os seus objetivos de curto, médio e longo prazo.
Sabendo que os meios de comunicação, a informática e a internet estão globalizando o mundo, a Nogueira & Felipe conta com uma equipe de profissionais, que estão em permanente aperfeiçoamento, podendo prestar serviços da mais alta qualidade.
A Nogueira & Felipe destaca-se pela postura que adota diante de cada desafio e pela constante busca por soluções criativas que possam trazer resultados visíveis, sempre respeitando a legislação e os padrões éticos de conduta, integridade, transparência e honestidade moral e intelectual.
Ao contribuinte, resta sair da passiva posição de conformidade com a situação e decidir mudar, o resto é por conta da Nogueira & Felipe.

ÁREA DE ATUAÇÃO

- CONSULTORIA TRIBUTÁRIA
Atualmente, as questões tributárias exigem mais desafios do que apenas o aporte financeiro das empresas, transformando-se em verdadeiros enigmas que demandam vasto conhecimento da legislação e envolvem, além das cifras, recolhimentos antecipados. Se o empresário não estiver atualizado nas questões tributárias, pode sofrer sérios problemas na parte financeira e jurídica da empresa. Assim, é fundamental que as empresas contem com uma competente consultoria tributária. Nossos profissionais agem com experiência, eficácia e agilidade nos procedimentos, estando preparados para traçar caminhos, elaborar diagnósticos, fazer com que o empresário e seus colaboradores aprendam a montar estratégias na área tributária, preocupando-se com a realidade da empresa.

- PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO
Nesta área, busca-se, principalmente, identificar oportunidades de reduzir custos tributários, revisando procedimentos fiscais, podendo identificar créditos fiscais não apropriados na escrita fiscal e contábil da empresa, administrando o passivo tributário, aproveitando benefícios fiscais, eliminando atividades que não agregam valor ou que contribuem para pressionar a carga tributária das empresas. Nesse contexto, a nossa equipe procura também ajudar o cliente a identificar na própria legislação oportunidades de reduzir a carga tributária, sem, contudo, deixar de cumprir os seus deveres legais. Para tanto, é feito um diagnóstico fiscal através do mapeamento das atividades desenvolvidas pela empresa, estudando-se os procedimentos alternativos em face da legislação vigente.

- ASSESSORIA FISCAL/TRIBUTÁRIA E CONTÁBIL
Por se muito complexa, a área fiscal/tributária exige um acompanhamento diário sobre as questões que a envolva. Atualmente, temos uma lista de 85 (oitenta e cinco) tributos existentes no Brasil, tributos estes, que devemos nos atentar à forma de recolhimento bem como à forma de cumprir as obrigações acessórias. Para isso, é de extrema importância uma assessoria para atendimento permanente de dúvidas fiscais/tributárias do cotidiano, sejam elas sobre a forma de apurar até o recolhimento. Nossa equipe busca atender as necessidades específicas de cada empresa, sempre atualizando-se nas mais recentes legislações, estando preparada, também, para executar treinamentos.

PRINCIPAIS SERVIÇOS
- Estudo dos procedimentos nas entradas e saídas de insumos e materiais com a finalidade de redução da carga tributária
- Revisão tributária (tributos federais, estaduais, municipais e previdenciários)
- Planejamento Tributário
- Consultoria Tributária e Contábil
- Assessoria Tributária e Contábil
- Auditoria Fiscal Prévia na Documentação Fiscal
- Diagnóstico de Procedimentos Fiscais
- Acompanhamento de Fiscalizações
- Levantamento de Procedimentos Inadequados Frente à Legislação Tributária Vigente e Benefícios Fiscais
- Seminários e Treinamentos
- Recuperação de Crédito Fiscal

11-41026943 11-29796304 www.nfconsultoria.com Alameda Barão de Limeira, 660 - conj. 801 012 02000 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa NOGUEIRA & FELIPE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Alameda Barão de Limeira, 660 - conj. 801, em Sao Paulo, SP.

  • Vista normal empresa NOGUEIRA & FELIPE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA
  • Vista da rua empresa NOGUEIRA & FELIPE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA

Esta empresa no seu GPS: -23 32' 6.87'' / -46 38' 48.684'' A distância de NOGUEIRA & FELIPE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA ao centro de Sao Paulo são 1730 m

  • A 530 m de Duque de Caxias, SP Tempo estimado de chegada de carro 1 min
  • A 1270 m de Unai, SP Tempo estimado de chegada de carro 2 min
  • A 4.84 km de Coti, SP Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 5.00 km de Belem, SP Tempo estimado de chegada de carro 8 min
  • A 6.98 km de Maresias (Sao S, SP Tempo estimado de chegada de carro 10 min
  • A 8.36 km de Imbituba, SP Tempo estimado de chegada de carro 13 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Nogueira & Felipe Consultoria Tributária.

Também recomendado

Se a empresa NOGUEIRA & FELIPE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

FISCONNECT ASSESSORIA CONTABIL, TRIBUTARIA E TREINAMENTOS EMPRESARIAIS

RUA CARAMURU, 417 CJ 57 - 04138001 Sao Paulo

A FISCONNECT investe no aperfeiçoamento constante de seus profissionais e oferece aos seus clientes uma completa cesta de serviços contábeis, fiscais e trabalhistas

11 25971404 www.fisconnect.com.br

Organização Contábil Santos

Rua Winifred 161 - 03424010 Sao Paulo

Assessoria contábil, tributária e financeira

1129418666 11992379258 www.santoscontabilidade.com.br

Advogados Felsberg e Associados

AV. Paulista, 1294, 2º andar - 01310-915 Sao Paulo

Advogados Felsberg e Associados é um escritório de advocacia que oferece serviços nas mais diversas vertentes do direito, inclusive de assessoria jurídica. Presente no mercado a mais de 40 anos, procura sempre atender todas as necessidades de seus clientes com ética e prestígio.

(11) 3141-9100 (11)3141-9150 www.felsberg.com.br.com.br

Alliance Consultoria em Meio Ambiente

Rua Albion, 65 - Conj. 11 - 05074-010 Sao Paulo

Empresa especializada em prestação de serviços na área ambiental. Atua em licenciamento ambiental, monitoramento, cumprimento de exigências e renovação de licença de operação. Viste nosso Site: www.alliancemeioambiente.com.br

11-2532 22 23 7779 6874 www.alliancemeioambiente.com.br

Celco Aparecido Consultoria, Adm. e Corretagem de Seguros

Rua Baia dos Passaros, 176 - Vila Nova Carolina - 02263-090 Sao Paulo

Seguros em Geral

(011) 2241-0238