Multipharma Consultoria e Engenharia de Projetos

Informação sobre Multipharma Consultoria E Engenharia De Projetos

Multipharma Consultoria e Engenharia de Projetos A MultiPharma Consultoria e Engenharia de Projetos foi fundada no Brasil no estado de São Paulo com o intuito de preencher uma área de atuação em Consultoria e Engenharia nas áreas de engenharia de alta tecnologia, para a avaliação de projetos técnicos, coordenação supervisão e gerenciamento de obras

Gerenciamento de Projetos de Instalações na Indústria Farmacêutica, Cosméticos, Biotecnologia, Veterinária e Indústria em geral. Dedica-se também ao desenvolvimento de estudos de localização de novas plantas e viabilidade de edifícios, industriais.

Com uma equipa de colaboradores, nacionais e internacionais altamente qualificada a MultiPharma Consultoria e Engenharia de Projetos desenvolve o seu negócio através de relações estreitas de parceria com os seus clientes, implementando soluções, à medida das necessidades de cada projeto e investimento.

Fazendo uso de um modelo de crescimento sustentado, a MultiPharma Consultoria e Engenharia de Projetos procura dar resposta aos grandes desafios da atualidade, desenvolvendo sistemas de elevada eficiência energética e projetando e gerenciando instalações que cumprem com a Legislação Nacional e Internacional, maximizando sempre a utilização dos recursos existentes.

(11)952254809 www.multipharmabrasil.co Aguas de Lindoia 139 0-000 Aguas de Lindoia (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Multipharma Consultoria e Engenharia de Projetos clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Aguas de Lindoia , em Aguas de Lindoia, SP.

  • Vista normal empresa Multipharma Consultoria e Engenharia de Projetos
  • Vista da rua empresa Multipharma Consultoria e Engenharia de Projetos

Esta empresa no seu GPS: -22º 28' 49.296'' / -46º 38' 1.975''

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Multipharma Consultoria E Engenharia De Projetos .