MNP Odontologia

Informação sobre Mnp Odontologia

MNP Odontologia Localizado no Jardins Próximo à Avenida Paulista, o consultório tem completa infra estrutura e equipe para oferecer, a você, tratamentos em todas as especialidades. Trabalhamos de forma integrada, para desenvolvermos os melhores tratamentos e resultados aos nossos pacientes. Seja muito bem vindo (a) ao nosso site e conheça nele um pouco do que fazemos, nossa estrutura e mais sobre o nosso consultório.

Especialidades

Em uma sociedade que valoriza tanto a beleza, ter os dentes perfeitos pode fazer a diferença. Alem da estética e saúde bucal, um sorriso bonito proporciona uma melhora da imagem e da auto-estima e é capaz de garantir o sucesso tanto nas relações pessoais quanto profissionais.
Ao sorrir você comunica ao outro que está feliz em vê-lo e que aceita a pessoa, por isso faz com que os outros imediatamente gostem das pessoas que vivem sorrindo. Além disso, é comprovado que ao deixar uma primeira e boa impressão marcante, os resultados destas relações serão sempre mais positivas.
Para cuidar do seu sorriso contamos com profissionais especializados nas diversa áreas da odontologia, dentre elas:

Saiba Mais:

Prótese
Implante
Periodontia
Endodontia
Estética e restauradora
Clareamento Dentário
Ortodontia
Odontopediatria

Prótese
É a ciência e a arte de devolver os dentes que por algum motivo foram perdidos, seja por cárie ou trauma, tendo como principais objetivos restaurar a função perdida, a estética, o conforto e a saúde bucal do paciente. Existem alguns tipos de prótese: a Prótese Fixa, que são próteses cimentadas sobre dentes, as quais não podem ser removidas pelo paciente. As Próteses sobre Implantes são indicadas quando o paciente não possui o remanescente radicular. São próteses fixas (parafusadas ou cimentadas) e necessitam que um implante seja instalado para poder fixá-las. Já as Próteses Removíveis são encaixadas em dentes remanescentes para repor a ausência de outros. Esse tipo de prótese pode ser removida pelo paciente o que facilita a higienização. E por fim, as Próteses Totais, que são popularmente conhecidas como “dentaduras” e que repõe a ausência de todos os dentes.

Implantes
Os Implantes Osseointegrados atualmente constituem a forma mais procurada de tratamento para substituição de um ou mais dentes perdidos. Consiste em um “pino” de titânio que simula a raiz de um dente, ou seja, fica fixado em tecido ósseo para servir de suporte para uma coroa protética (dente). Para a instalação há necessidade de um procedimento cirúrgico delicado e relativamente rápido, o que implica em um pós-operatório tranquilo, indolor e com pouco edema, não causando desconforto ao paciente. Antigamente, após a instalação dos implantes os pacientes permaneciam sem próteses durante o período de cicatrização, entre 4 e 6 meses. Hoje em dia, com a carga imediata, a estética e a função do paciente pode ser devolvida em um curtíssimo espaço de tempo.

Periodontia
É a especialidade responsável pelo diagnóstico, prevenção e tratamento de todas as estruturas de suporte e proteção do dente. Assim é a especialidade que cuida dos tecidos que circundam os dentes como osso, gengiva e ligamentos (fibras que ligam os dentes ao osso). É recomendado que o paciente realize limpezas e raspagens, em média, a cada 6 meses para evitar as doenças do periodonto, como: a gengivite, periodontite, tártaro e mau hálito.

Endodontia
É o que conhecemos como “tratamento de canal”. Trata-se da retirada da polpa, que é o tecido formado por vasos sanguíneos e nervos localizados no interior do dente, quando ela está inflamada ou infectada. O tratamento, porém, não se limita somente à retirada da polpa, mas, envolve a limpeza e a obturação do sistema de canais das raízes. O objetivo é devolver as condições normais ao dente, para que ele possa ser restaurado para devolver as suas funções naturais.

Estética e Restauradora
É a área da odontologia que devolve a forma natural dos dentes que foi perdido por algum motivo como cárie, desgastes fisiológicos, patogênicos ou iatrogênicos. Para devolver essa forma natural dos dentes utilizamos restaurações diretas de resina ou indiretas de porcelana, como as facetas cerâmicas. Isso quer dizer que hoje em dia, a prótese e a dentística restauradora andam praticamente juntas para realizarem alguns tratamentos como onlays, inlays e facetas. Essas facetas laminadas em porcelana são realizadas por meio de um pequeno desgaste na estrutura dental. Assim, coloca-se uma “capa” (faceta) de porcelana para alterar o formato, alinhar e alterar a coloração dos dentes deixando o sorriso mais harmônico.

Clareamento Dentário
Ter um sorriso mais branco e cada vez mais natural devolve a muitas pessoas sua auto-estima e a confiança. A principal indicação do clareamento dentário é para pacientes insatisfeito com a cor de seus dentes e pode ser realizado de duas maneiras: acompanhado por um dentista, no consultório, ou de modo caseiro. Ambos os tipos utilizam um gel para clarear os dentes. Quanto maior a concentração, mais rápido pode ser realizado o tratamento. Além disso, quando os métodos caseiro e de consultório são associados à eficácia do clareamento é muito maior. Os principais riscos são: uma sensibilidade temporária nos dentes e/ou um clareamento excessivo.

Ortodontia
A Ortodontia é a área da Odontologia que corrige e cuida, por meio da utilização de aparelhos, dos dentes e dos ossos da face (maxila e mandíbula) quando esses estão posicionados de forma inadequada. A posição alterada dos dentes e/ou ossos não só altera o perfil estético facial como provoca uma série de alterações funcionais ao indivíduo.
Atualmente, por razões estéticas, pode-se trabalhar com aparelhos de componentes cerâmicos ou até mesmo com os aparelhos “invisíveis” que não aparecem e proporcionam o conforto estético e social ao paciente.

Odontopediatria
A Odontopediatria tem como finalidade cuidar da saúde bucal das crianças de forma geral, ou seja, cuida dos dentes decíduos (dentes de leite), importantes para o desenvolvimento da face, fala e mastigação nos primeiros anos de vida da criança. Também é importante o trabalho de educação oral que o profissional realiza junto à criança, ou seja, mostrar a criança o que é cárie, qual é a causa, ensinar como e por que escovar os dentes, além de aplicações periódicas de flúor, importante para mineralização dos dentes e diminuição dos riscos de cárie. Os pais devem dar muita importância durante esse período, pois nos primeiros doze anos de vida ocorre a maior incidência de cárie.

(11) 2872-6149 www.mnpodontologia.com.br hoddok Lobo 846 081 14000 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa MNP Odontologia clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em hoddok Lobo 846, em Sao Paulo, SP.

  • Vista normal empresa MNP Odontologia
  • Vista da rua empresa MNP Odontologia

Esta empresa no seu GPS: -23 33' 33.904'' / -46 39' 48.581''

  • A 2.42 km de Unai, SP Tempo estimado de chegada de carro 4 min
  • A 2.77 km de São Paulo, SP Tempo estimado de chegada de carro 4 min
  • A 3.30 km de Duque de Caxias, SP Tempo estimado de chegada de carro 5 min
  • A 4.58 km de Cambuci, SP Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 5.39 km de Ibiruba, SP Tempo estimado de chegada de carro 8 min
  • A 5.60 km de Sao Bento do Sul, SP Tempo estimado de chegada de carro 8 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Mnp Odontologia .

Produtos e serviços da Mnp Odontologia

  • dentista são paulo
  • aparelhos ortodonticos esteticos