MC- ENGENHARIA ELETRICA E ENGENHEIROS ELETRICISTAS EM FLORIANOPOLIS

Informação sobre Mc- Engenharia Eletrica E Engenheiros Eletricistas Em Florianopolis

MC- ENGENHARIA ELETRICA E ENGENHEIROS ELETRICISTAS EM FLORIANOPOLIS • A MC Engenharia- Engenharia Elétrica e engenheiros eletricista em Florianópolis - É uma empresa especializada em projetos elétricos e Instalação Elétrica em Alta e Baixa Tensão, Instalações telefônicas, sonorização e de informática (cabeamento estruturado),

A Empresa
• A MC Engenharia- Engenharia Elétrica e engenheiros eletricista em Florianópolis - É uma empresa especializada em projetos elétricos e Instalação Elétrica em Alta e Baixa Tensão, Instalações telefônicas, sonorização e de informática (cabeamento estruturado), Medição e controle de energia elétrica, Medições de resistência de aterramento, montagem de quadros de comando e de distribuição; Sistemas de proteção contra descargas elétricas atmosféricas (pára-raios), iluminação de emergência e alarme contra incêndio; comunicação e de segurança; Subestações de transmissão e distribuição; subestação transformadora, grupo gerador, Certificação de Redes e Projetos de engenharia elétrica para fins comerciais e industriais, Laudos elétricos, laudos de para-raios SPDA, instalação e manutenção de para-raios, montagem de painéis elétricos de alta e baixa tensão, assessoria, consultoria.

4896939263 RUA ORLANDO TANCREDO 881 31210 Florianopolis (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa MC- ENGENHARIA ELETRICA E ENGENHEIROS ELETRICISTAS EM FLORIANOPOLIS.

  • Vista normal empresa MC- ENGENHARIA ELETRICA E ENGENHEIROS ELETRICISTAS EM FLORIANOPOLIS
  • Vista da rua empresa MC- ENGENHARIA ELETRICA E ENGENHEIROS ELETRICISTAS EM FLORIANOPOLIS

Esta empresa no seu GPS: -27º 35' 48.854'' / -48º 32' 58.036''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Mc- Engenharia Eletrica E Engenheiros Eletricistas Em Florianopolis.

Também recomendado

Se a empresa MC- ENGENHARIA ELETRICA E ENGENHEIROS ELETRICISTAS EM FLORIANOPOLIS não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Ac Dc Engenharia Ltda

Av Gov Ivo Silveira, 2487 - Florianopolis

Nossa empresa está localizada em Florianopolis, Santa Catarina. oferecer um trabalho de boa qualidade é nosso objetivo, para satisfazer sempre as exigências de Engenheiros Eletricistas da nossa clientetela. Expertos em Engenheiros Eletricistas.

Engenheiros Eletricistas no estado de Santa Catarina: Trabalhamos diariamente para prestar o melhor serviço e a melhor atenção.

(48) 32485596

Anima Acústica

R Lauro Linhares, 589 2º Andar - Florianopolis

Anima Acústica: Empresa que conta com profissionais especializados no setor, para prestar o melhor serviços e produtos de Consultoria de Engenharia.

(48) 21072722 www.animacustica.com.br

Appe-Assessoria de Projetos Especiais Ltda

Rua Jerônimo Coelho, 383 an 10 - Florianopolis

A meta da empresa Appe-Assessoria de Projetos Especiais Ltda é dedicar a atenção e o atendimento em Consultoria de Engenharia que sua clientela merece.

(48) 32242132

Bcm Business Consult Ltda

Rua Durval Melquíades Souza, 690 s 405 - Florianopolis

Bcm Business Consult Ltda (Consultoria de Engenharia) está instalada em Florianopolis, Santa Catarina.

A meta da empresa Bcm Business Consult Ltda é inovar cada vez mais em seus produtos e serviços, para oferecer a sua clientela variedade em suas compras. Faça-nos uma visita em Florianopolis, SC.

(48) 30285197

Bp Engenharia e Gestão Ltda

Rua José Batista Rosa, 328 - Florianopolis

Se esta buscando serviços de Engenheiros Eletricistas em Florianopolis essa é tua melhor opção correta.

A empresa Bp Engenharia e Gestão Ltda é um comércio especializado em Engenheiros Eletricistas, localizada no estado de SC.

(48) 32344616