Master Service Refrigeração e Manutenção Industrial Ltda ME

Informação sobre Master Service Refrigeração E Manutenção Industrial Ltda Me

Master Service Refrigeração e Manutenção Industrial Ltda ME A Master Service agora com mais de uma parceria, passa a vender todos os tipos, marcas e modelos de ar condicionados. Aceita todos os cartões entrega em ate 5 dias uteis.... Faça orçamento com agente...

Mantenha em dia!
Recebemos esta semana uma pergunta sobre como higienizar o ar condicionado e o que acontece se alguém esquecer de realizar o processo. Nós já fizemos um post bem legal ensinando a limpar um ar condicionado split (confira aqui a postagem), mas a limpeza também é importante para evitar alguns ‘desastres’ que podem prejudicar a saúde. Hoje vamos mostrar do que você se livra se manter a higienização de ar condicionado sempre em dia. Confira!

higienizacao-de-ar-condicionado

Higienização de Ar Condicionado
O que acontece se não fizer?
Você já sabe que higienizar o ar condicionado aumenta a vida útil do aparelho. Além de gastar menos com a troca de peças e evitar dor de cabeça com manutenção, a higienização é super importante para evitar doenças respiratórias. Acredite, a limpeza faz toda a diferença!

4891087689 https://www.facebook.com/master ... Rua Cantalicio Julio Gonçalves 880 61380 Balneario Barra (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Rua Cantalicio Julio Gonçalves , aonde se encontra o negócio Master Service Refrigeração e Manutenção Industrial Ltda ME.

  • Vista normal empresa Master Service Refrigeração e Manutenção Industrial Ltda ME
  • Vista da rua empresa Master Service Refrigeração e Manutenção Industrial Ltda ME

Esta empresa no seu GPS: -28º 30' 0'' / -48º 45' 0''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Master Service Refrigeração E Manutenção Industrial Ltda Me.

Últimas notas de imprensa Master Service Refrigeração E Manutenção Industrial Ltda Me

OUT 12
Higienização de Ar Condicionado - Mantenha em dia!

Higienização de Ar Condicionado O que acontece se não fizer? Você já sabe que higienizar o ar ...