MASSOTERAPIA - CANSAÇO FISÍCO? STRESS?

Informação sobre Massoterapia - Cansaço Fisíco? Stress?

MASSOTERAPIA -  CANSAÇO FISÍCO? STRESS? Há inúmeras técnicas de massage, com origem em diversos países, algumas milenares, outras bastante modernas, umas tantas doloridas, outras absolutamente relaxantes. A escolha vai depender do seu objetivo.

Quem ainda não sentiu aquela dor nos ombros que parece ser resultdado de estar carregando o mundo nas costas? E quem não experimentou o alívio provodado por uma massagem bem aplicada nesses músculos enrijecidos, que aos poucos vai relaxando o corpo descontraindo a mente e tornando o mundo mais leve? Na correria a que estamos todos submetidos, com horas de menos atividades e cuidados demais, o corpo dá sinais de que está estressado, bem como o humor - ou a falta dele.A Massagem é bem mais do que um toque que proporciona prazer. O termo abrange uma série de técnicas. O efeito físico e emocional é imediato. A prática vai muito além.O corpo fala, agente é que ainda não aprendeu a ouvir.O toque terapêutico é um grande aliado para combater o stress. Diversas culturas incluem a Massagem entre os ingredientes para uma vida saúdavel. No Oriente, Japão, Indía e China que são alguns desses países com tradição no estudo e emprego dessa terapia que ajuda a curar e até a prevenir doenças.O Toque funciona independente da crença e só depende de você. Claro receber uma Massagem feita por um profissional não é apenas uma experiência agradável, mas altamente recomendável para cuidar do corpo, da cabeça e das emoções. é prevenção, é cuidar-se para sempre estar de bem com a vida Atendo Massagem Terapêutica, Relaxante Muscular, Drenagem Linfática, Modeladora, O local é central e climatizado.necessário agendar horário.ligar 047-3209-0857. ROFISSIONAL EM MASSAGEM EM BLUMENAU

ATENDO MASSAGEM TERAPÊUTICA, MUSCULAR,

MASSAGEM RELAXANTE ANTI-STRESS,

DRENAGEM LINFÁTICA, MASSAGEM MODELADORA.

ATENDIMENTO UNISSEX NECESSÁRIO AGENDAR SEU HORÁRIO

(47)3209-0857.

4732090857 centro 890 0-030 Blumenau (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa MASSOTERAPIA - CANSAÇO FISÍCO? STRESS?.

  • Vista normal empresa MASSOTERAPIA -  CANSAÇO FISÍCO? STRESS?
  • Vista da rua empresa MASSOTERAPIA -  CANSAÇO FISÍCO? STRESS?

Esta empresa no seu GPS: -26 55' 2.247'' / -49 4' 26.886''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Massoterapia - Cansaço Fisíco? Stress?.

Também recomendado

Se a empresa MASSOTERAPIA - CANSAÇO FISÍCO? STRESS? não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

MASSAGISTA UNISSEX EM BLUMENAU

centro - 89010-030 Blumenau

Há inúmeras técnicas de massagem, com origem em diversos países, algmas milenares, outras bastante modernas, umas tantas doloridas, outras absolutamente relaxantes. A escolja vai depender do seu objetivo.

47-32090857

Bless Cosmetics - Itoupava Norte

R. Dois de Setembro, 1741 - Blumenau

Na empresa Bless Cosmetics - Itoupava Norte trabalhamos com carinho e esmero para oferecer bom serviço em Produtos de Beleza na região de Santa Catarina.

(47) 33272596

Bruno Sauna Ltda

R. Pres. Getúlio Vargas, 173 - Blumenau

Categoria / Tags: sauna.

(47) 33228054

Frutti Alimentos Naturais

Rua Alwin Beckmann, 35 s 1 - Blumenau

Estamos especializados na satisfação das suas necessidades em Produtos Naturais e Dietéticos, por isso na empresa Frutti Alimentos Naturais contamos com os melhores profissionais do setor.

(47) 30371554

Nutricooper Cooperativa de Produção de Alimentos - Velha

Rua Alberto Stein, 62 - Blumenau

Nutricooper Cooperativa de Produção de Alimentos - Velha Ofereçe serviços de Produtos Naturais e Dietéticos em SC

(47) 30354935