Mareli Esquadrias - Esquadrias de Alumínio e Madeira.

Informação sobre Mareli Esquadrias - Esquadrias De Alumínio E Madeira.

Nosso foco é atender e satisfazer as suas expectativas com atendimento personalizado, material de alto padrão e profissionais especializados, pois fabricamos esquadrias sob encomenda e sob medida para sua obra. Visamos atender suas necessidades com inovação, qualidade, experiência, beleza e conforto para sua casa.

PORTA DE MADEIRA
As portas de madeira são esquadrias importantes para a decoração da casa. Elas podem variar em tamanhos, texturas, cores e tipos de abertura – para atender todos os cômodos. Normalmente, as esquadrias de madeira são entregues na obra já montadas, com travamentos de proteção entre as folhas e fechos, devendo ser chumbadas às alvenarias por meio de pregos ou grapas, ou ainda fixados em contramarcos previamente colocados na parede.

ESCADA DE MADEIRA
As escadas de madeira podem ser produzidas a partir de diferentes tipos de madeira. Os mais indicados são: peroba, ipê, jatobá, cumaru e pau-marfim. É imprescindível que a madeira seja tratada contra todo tipo de insetos (cupins, principalmente) e que tenha alta resistência. Os degraus devem ser seguros: altura e largura adequadas (o pé deve caber inteiro), assim como a profundidade, garantem baixíssimo risco de acidentes. Uma escada de madeira maciça bem cuidada dura muito tempo e é um detalhe inesquecível numa casa.

PORTAS DE ALUMÍNIO
A porta de alumínio é muito útil para ambientes da sua casa mais voltados para a área externa. Como o alumínio é um material resistente à água e ao sal, é ideal para áreas externas, resistindo melhor as ações do tempo. Além disso, o material ainda tem resistência contra ferrugens e é bem leve, o que facilita na hora de instalar.

(61) 3054-2304 SMA Conjunto C, Lote 9/10, Gama - DF 702 7-400 Brasilia (Distrito Federal)

Cuiket Level

(170 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Mareli Esquadrias - Esquadrias De Alumínio E Madeira..

Também recomendado

Se a empresa Mareli Esquadrias - Esquadrias de Alumínio e Madeira. não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

lemos transportes

qi 08 - 72135080 Brasilia

locacao de empilhadeira , caminhao munck, guindastes

61-81442478 61-81442478

Adalto Luiz de Paula - St Industrial

Qi 4, s/n lt 920 - Gama

Estamos especializados em prestar o melhor seviço de Esquadrias aos nossos clientes no estado de Distrito Federal.

(61) 35563131

Alka Com de Esquadrias de Alumínio

Rua Ade Cj 17, s/n lt 1 - Taguatinga

Faça seu orçamento sem compromisso, na empresa Alka Com de Esquadrias de Alumínio te atenderemos em Taguatinga com o carinho e respeito que você merece.

(61) 34045828

Alkha Esquadrias de Alumínio - Águas Claras

Ade Cj 17, s/n Lt 01 - Taguatinga

Esquadrias no estado de Distrito Federal: Trabalhamos diariamente para prestar o melhor serviço e a melhor atenção.

Para contar com profissionais, e encontrar seriedade e confiabilidade em serviços de Esquadrias a empresa Alkha Esquadrias de Alumínio - Águas Claras é sua opção correta.

(61) 34045828

Alumil Esquadrias de Alumínio

Sopi, s/n cj B lt 28 lj 1 - Nucleo Bandeirante

Na empresa Alumil Esquadrias de Alumínio você vai encontrar a garantia de satisfação de 100% em Esquadrias. Estamos localizados em Nucleo Bandeirante, DF.

(61) 33866681

Ranking Mareli Esquadrias - ...

  • 1.121.111Cuiket Rank

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...