MaisFert - Clínica de Reprodução Humana

Informação sobre Maisfert - Clínica De Reprodução Humana

A Clínica MaisFert começa com mais de 20 anos de experiência dedicados à Medicina Reprodutiva. Oferecemos a possibilidade de realizar um sonho, com responsabilidade, atendimento personalizado e tecnologia de ponta.

Quem Somos

A Clínica MaisFert tem sua origem nos ****s de 1985, quando um jovem ginecologista vindo de São Paulo, trouxe em sua bagagem os sonhos de uma profissão digna e de serviço. Já naquela época, Dr. Joaquim R. M. Coelho mostrava toda sua inquietação por uma atenção completa a seus pacientes. Vindo da Escola Paulista de Medicina, uma das mais tradicionais formadoras de médicos de excelência, com passagem pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, onde fez sua residência médica em Ginecologia-Obstetrícia, com atuação também em cirurgia geral para complementação de sua formação cirúrgica, veio para atender os mais pobres e necessitados pelo antigo ambulatório do INAMPS, e Hospital Beneficência Portuguesa.

Durante toda sua vida profissional pautou seus conhecimentos para o atendimento especializado, mas com abordagem em várias facetas da medicina. Assim que em sua formação fez especialização profissional e comprovada com títulos e certificados, em Homeopatia, Acupuntura, Ultrassonografia, Endoscopia Ginecológica (Videolaparoscopia e histeroscopia), Fitoterapia, Medicina Fetal (tendo ficado 1 **** em Londres no Serviço de Medicina Fetal do Kings College do Prof. Kipros Nicolaides), e completando sua formação psicoterápica com os cursos de Logoterapia e Análise Psicodramática. Esta formação trouxe uma abordagem abrangente e holística do paciente, que foi aproveitada para a confrontação com a Tecnologia, a Modernidade e Inovação da Reprodução Humana.

Nesta necessidade do conhecimento, em 1992, houve o encontro com Dr. Franco Júnior, um dos ícones e pilares da Reprodução Humana do Brasil, com quem trabalhou até 2000, vendo os avanços se solidificarem em resultados promissores, com a chegada das técnicas mais avançadas da fertilização in vitro, e mais tarde, ICSI e Super-ICSI.
Foram ****s de formação e superespecialização, que permitiram então, a formação com Dr. Jorge Barreto da Clínica InFert, um momento de consolidação da experiência de tantos ****s de trabalho na área e que propiciaram os avanços para onde hoje, em 2016, começamos a história da Clínica MaisFert.

(16) 3421-9707 (16) 99791-7425 www.maisfert.com.br Av. Maria de Jesus Condeixa, 600 Sala 33 140 1-240 Ribeirao Preto (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa MaisFert - Clínica de Reprodução Humana utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa MaisFert - Clínica de Reprodução Humana
  • Vista da rua empresa MaisFert - Clínica de Reprodução Humana

Esta empresa no seu GPS: -21º 11' 23.747'' / -47º 47' 33.4''

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Maisfert - Clínica De Reprodução Humana.

Também recomendado

Se a empresa MaisFert - Clínica de Reprodução Humana não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

CEFERP Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto

Avenida Coronel Fernando Ferreira, 1540 - 14026-900 Ribeirao Preto

Clínica de Reprodução Humana do Centro Médico do RibeirãoShopping

1638777789 (16) 99302-5532 www.ceferp.com.br

A Ocular

Rua Alvares Cabral, 457 - Ribeirao Preto

Em Ribeirao Preto, SP, a empresa A Ocular te oferece produtos vários de Clínicas e Centros de Diagnóstico

(16) 36252256

A Oculista

Avenida Independencia, 910 - Ribeirao Preto

Produtos / serviços de oticas em Ribeirao Preto com o melhor atendimento e a confiança que você merece!

Se está buscando um auténtico serviço de Clínicas e Centros de Diagnóstico, visite a empresa A Oculista.

(16) 36251960

Acessorios e Aparelhos Auditivos Oticon

Rua Rui Barbosa, 1625 - Ribeirao Preto

Acessorios e Aparelhos Auditivos Oticon (Clínicas e Centros de Diagnóstico) Nossa sede é em SP.

(16) 36101090

Acupuntura e Reabilitacao Fisica Luzia H. Capacle

Rua Sao Paulo, 1347 - Ribeirao Preto

A meta da empresa Acupuntura e Reabilitacao Fisica Luzia H. Capacle é inovar cada vez mais em seus produtos e serviços, para oferecer a sua clientela variedade em suas compras. Faça-nos uma visita em Ribeirao Preto, SP.

Faça seu orçamento sem compromisso, na empresa Acupuntura e Reabilitacao Fisica Luzia H. Capacle te atenderemos em Ribeirao Preto com o carinho e respeito que você merece.

(16) 39791649