Locutor e Mestre de Cerimônias - Marcelo Vaz

Informação sobre Locutor E Mestre De Cerimônias - Marcelo Vaz

Serviços de locução profissional e mestre de cerimônias em Porto Alegre. Site: www.marcelovaz.com.br

Marcelo Vaz é jornalista e radialista, com passagem por diversos veículos de comunicação de Porto Alegre/RS. Marcelo Vaz atua como locutor e mestre de cerimônias, há mais de 10 anos, tendo atendido a várias empresas e entidades durante o período.

Conheça um pouco mais sobre o trabalho de Marcelo Vaz acessando seu site: http://www.marcelovaz.com.br. Profissionalize seu evento! Contrate um mestre de cerimonias.

(51) 8125-3217 marcelocvaz@gmail.com Rua Mostardeiro 900 0-270 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Locutor e Mestre de Cerimônias - Marcelo Vaz.

  • Vista normal empresa Locutor e Mestre de Cerimônias - Marcelo Vaz
  • Vista da rua empresa Locutor e Mestre de Cerimônias - Marcelo Vaz

Esta empresa no seu GPS: -30º 1' 39.735'' / -51º 13' 43.445''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Locutor E Mestre De Cerimônias - Marcelo Vaz.

Também recomendado

Se a empresa Locutor e Mestre de Cerimônias - Marcelo Vaz não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Ab Eventos - Petrópolis

Av Lavras, 141 sl 301 - Porto Alegre

Organização e Promoção de Eventos - Porto Alegre.

(51) 30612957

Acesso Promoções e Assessoria de Eventos e Recursos Humanos Ltda - São

Rua da Leopoldina, 279 - Porto Alegre

Para contar com profissionais, e encontrar seriedade e confiabilidade em serviços de Organização e Promoção de Eventos a empresa Acesso Promoções e Assessoria de Eventos e Recursos Humanos Ltda - São é sua opção correta.

A meta da empresa Acesso Promoções e Assessoria de Eventos e Recursos Humanos Ltda - São é inovar cada vez mais em seus produtos e serviços, para oferecer a sua clientela variedade em suas compras. Faça-nos uma visita em Porto Alegre, RS.

(51) 33379553

Amc Promoções Conjuntos e Shows - Floresta

Av Farrapos, 2102 cj 13 - Porto Alegre

Sempre estamos aperfiçoando nossos serviços e produtos de Organização e Promoção de Eventos, para agradecer a fidelidade dos nossos de Porto Alegre, RS.

(51) 33461139

Amplaa Eventos Ltda - Passo da Areia

Rua Bezerra Menezes, 157 - Porto Alegre

Na Amplaa Eventos Ltda - Passo da Areia contamos com trabalhadores motivados que vizam pela felicidade e satisfação da sua clientela: Organização e Promoção de Eventos.

A meta da empresa Amplaa Eventos Ltda - Passo da Areia é merecer a sua confiança, por isso nela você encontrará o melhor serviço em Organização e Promoção de Eventos e a melhor relação em preço/qualidade.

(51) 33576400

Arte Final - Navegantes

Rua Frederico Mentz, 483 p 4 - Porto Alegre

Obtenha produtos e serviços para Organização e Promoção de Eventos - Você pode nos encontrar em Porto Alegre cidade, RS.

Sempre estamos aperfiçoando nossos serviços e produtos de Organização e Promoção de Eventos, para agradecer a fidelidade dos nossos de Porto Alegre, RS.

(51) 33744221