Lavagem de Estofados Juiz de Fora

Informação sobre Lavagem De Estofados Juiz De Fora

Lavagem de Estofados Juiz de Fora Lavagem e impermeabilização de estofados

A Lavagem de Estofados Juiz de Fora oferece um serviço de limpeza de estofados pelo método de sistema extrativo (hidro-sucção) que promove uma limpeza profunda não ocorrendo o encharcamento da peça durante a lavagem e facilitando a secagem rápida sem produzir odor.

Utilizamos shampoo industrial apropriado para este tipo de limpeza, com anti-bactericida e anti-Fungos que evita mal cheiro e mofo.
O serviço de limpeza a seco ou semi seco e a lavagem de sofá e estofados é realizado no próprio local sem precisar retirar o móvel de sua residência e pode ser usado na Limpeza de Sofá de Tecido.

O serviço de impermeabilizar estofados a seco em geral como impermeabilização de sofá, impermeabilização de poltronas, impermeabilização de cadeiras estofadas de escritório, impermeabilização de almofadas, impermeabilização de colchão, impermeabilização de pufs, impermeabilização de banquetas, é um serviço realizado com dia e hora marcada na residência, comércio ou escritório do cliente.

Utilizamos uma resina fluorada que não altera nada na aparência e nem na textura do tecido. É um serviço que garante proteção total em estofados em geral contra penetração de líquidos e sujeiras em geral como café, refrigerantes, vinhos, etc., exceto urina, batom e tintas.

(32)3232-5672 www.lavagemdeestofadosjf ... Rua Monsenhor Gustavo Freire, 333 360 16470 Juiz de For a (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Lavagem de Estofados Juiz de Fora interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Monsenhor Gustavo Freire, 333.

  • Vista normal empresa Lavagem de Estofados Juiz de Fora
  • Vista da rua empresa Lavagem de Estofados Juiz de Fora

Esta empresa no seu GPS: -17º 55' 48.641'' / -43º 47' 27.043''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Lavagem De Estofados Juiz De Fora.