Jornal Granja News, o jornal da granja viana, cotia e região

Informação sobre Jornal Granja News, O Jornal Da Granja Viana, Cotia E Região

Jornal Granja News, o jornal da granja viana, cotia e região O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis , Fazendinha. São 12 mil exemplares, distribuídos mensalmente, sendo o jornal com a maior concentração de exemplares dentro da Granja Viana e a única mídia da região auditada pelo próprio anunciante da edição.

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis , Fazendinha.
São 12 mil exemplares, distribuídos mensalmente, sendo o jornal com a maior concentração de exemplares dentro da Granja Viana e a única mídia da região auditada pelo próprio anunciante da edição.
Com conteúdo leve, dinâmico e informativo, o jornal Granja News traz dicas de lazer, cultura e entretenimento para todas as idades, gostos e estilos com uma linguagem simples e objetiva.
Os melhores restaurantes, os bares mais agitados, eventos badalados, toques de beleza, moda, bem-estar, decoração, cinema, teatro, entrevistas com celebridades granjeiras e muito mais informações focadas no consumidor e de alto retorno ao anunciante.

Granja Viana
• Subdistrito que engloba algumas regiões do município de Cotia e alguns bairros da parte Sul do município de Carapicuíba , região oeste da Grande São Paulo .
• Possui 50 km² de área e uma população de aproximadamente 30.000 habitantes.
• Situa-se às margens da Rodovia Raposo Tavares ( SP-270 ), do km 20 (na altura do bairro Gramado) até o km 30, englobando o Parque Rincão.
• Reduto de artistas e intelectuais possui um centro gastronômico ímpar, com restaurantes discretos, com mesas voltadas para piscinas e jardins floridos.

Linha editorial
Normas de conduta: O jornal Granja News obedece aos padrões éticos e técnicos de um jornalismo comprometido com a veracidade de tudo aquilo que publica. Uma apuração feita de forma profissional e fiel à todas as fontes oficiais. Sem nenhum tipo de vinculo político ou governamental, o jornal visa à divulgação de informações relevantes e importantes ao seu público.
Linguagem: Clara, objetiva e sucinta, de forma que todos os seus leitores entendam o conteúdo ao qual tem acesso.
Público-alvo: Moradores, freqüentadores e amantes das belezas e diversidades da Granja Viana e região (Classes A, B e poucos da C).


Aspectos mercadológicos
Criado para ser uma mídia que atenda as pessoas que buscam lazer e entretenimento pela região, sem precisar ir à São Paulo.
Oportunidades de negócios: restaurantes, bares, parques, pontos turísticos, lojas diversas, comércio em geral.

Divisão editorial / Sessões

Granjeiro do mês: entrevistas com celebridades que moram na Granja Viana;
Meu mundo Granja: lugares para visitar com a família no final de semana, bares bem frenquentados, restaurantes requintados, simples, aconchegantes.
Dica do mês: matéria sobre um estabelecimento “destaque”.
Moda/Beleza/Bem-estar: dicas sobre os assuntos mais variados referentes aos itens da página.
Cinema: estréias do mês vigente e comentários da Cinemark.
Coluna Gourmet: coluna com receitas fáceis e práticas dos chefs de nossa Granja Viana.
Coluna turismo: dicas de viagens e roteiros, feita pela CVC.
News: notícias variadas sobre os principais acontecimentos do mês.
Decoração: coluna assinada pela renomada Cecília Dale.
Agende-se: tudo o que irá acontecer em nossa região.
Vinhos: A sommeliére italiana Anna Rita Zanier da Expand nos brinda com seus conhecimentos todo mês, na qual o leitor aprende dicas de como harmonizar, servir, armazenar, etc...
Paisagismo: dicas para manter seu jardim sempre bonito.
Nutrição: saiba o que comer !!
Seus direitos: Fique por dentro de seus direitos e deveres.
Fitness: escrita pela Academia Runner, dá dicas sobre atividades físicas.
Cervejas Especiais: A Laus Special Beers, nos conta todas as novidades do mundo da cerveja.


Projeto Gráfico
Aspectos Gerais: Foi concebido um padrão que expõe visualmente o tema de cada matéria, de maneira que demonstre a originalidade da publicação e que auxilie o conteúdo editorial na hora de transmitir a mensagem desejada. Tudo feito sobre um padrão básico, original e agradável aos olhos, mas sem perder a coerência visual. Deste modo, o leitor ficou acostumado com a diagramação do jornal e interessado pelo seu conteúdo.

Especificações

Formato: Tabloide 28cm X 32cm
Número de paginas: 5 lâminas. 20 páginas
Tiragem: 12.000 exemplares
Tipo de papel: jornal
Cores: 4X4
Impressão: Rotativa “fria”
Circulação: mensal
Condição de pagamento: 1 a 3 dias após o dia da publicação
Envio de material: até 2 (dois) dias antes da publicação.
Formato de arquivo: JPG., TIF., AI., EPS., CDR.
Gráfica: Oesp

Distribuição e Circulação
Mensal, focada em 75 condomínios e no centro comercial da Granja Viana e de Cotia. Jornal também poderá ser visto on line pelo site www.granjanews.com.br

Preço
O Jornal Granja News tem distribuição gratuita ao leitor.

Quantidade de exemplares

12.000 exemplares

(11) 2855-1878 (11) 8692-9616 www.granjanews.com.br Rua Jorge Caixe 067 6-690 Cotia (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Jornal Granja News, o jornal da granja viana, cotia e região utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Jornal Granja News, o jornal da granja viana, cotia e região
  • Vista da rua empresa Jornal Granja News, o jornal da granja viana, cotia e região

Esta empresa no seu GPS: -23º 36' 10.522'' / -46º 54' 31.933''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.7Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Jornal Granja News, O Jornal Da Granja Viana, Cotia E Região.