J.Abreu Distribuidora

Informação sobre J.abreu Distribuidora

Distribuir, com excelência, produtos e serviços para atender às demandas requeridas pela atividade da construção civil, respeitando e satisfazendo, fornecedores, clientes e colaboradores, garantindo resultados que sejam responsáveis pelo desenvolvimento e aprimoramento das atividades.

VALORES

A J.Abreu institui como pilares para a realização de todas suas atividades e ações, os seguintes valores:

Ética - Agir com integridade, mantendo uma relação aberta e honesta com nossos fornecedores, clientes e todos que fazem parte de nossa Equipe.

Compromisso - Atender aos nossos clientes com responsabilidade, visando sempre ofertar o melhor custo-benefício.

Rentabilidade – Guiar-se sempre pelo senso de justiça e honestidade, buscando trazer os melhores resultados para os nossos clientes.

Espírito de equipe – Acreditar no equilíbrio entre interdependência e individualismo. Para isso, a J.Abreu coloca os objetivos da equipe em primeiro plano, demonstrando que somente com a realização de um trabalho em conjunto é possível atingi-los.
Não deixar, por sua vez, de valorizar os talentos e habilidades individuais, pois cada membro da equipe deve se sentir único e peça fundamental para a nossa Empresa.

Seriedade - Concorrer de forma leal com aqueles que perante o mercado apresentam-se como sendo nossos concorrentes é a nossa meta maior.

VISÃO

A J.Abreu visa ser uma empresa reconhecida nacionalmente no mercado da construção civil pela qualidade dos produtos que comercializa, por seu comprometimento com o desenvolvimento regional, bem como, pela eficiência dos serviços prestados aos seus clientes, pautada sempre nos valores assumidos, ou seja, excelência em distribuição.

(85) 3044-8585 (85) 3044-8563 www.jabreu.com.br Rua Eduardo Bezerra 78 601 -270 Fortaleza (Ceará)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio J.Abreu Distribuidora, em Fortaleza (CE)

  • Vista normal empresa J.Abreu Distribuidora
  • Vista da rua empresa J.Abreu Distribuidora

Esta empresa no seu GPS: -3º 45' 15.675'' / -38º 31' 7.666''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da J.abreu Distribuidora.