INGAPOLI ENGENHARIA DO POLICARBONATO

Informação sobre Ingapoli Engenharia Do Policarbonato

INGAPOLI ENGENHARIA DO POLICARBONATO Prezados Senhores: Somos uma nova empresa, que entra no segmento de coberturas de policarbonato, com o firme propósito de nos colocarmos rapidamente entre os líderes do mercado. Contamos, para isso, com profissionais rigorosamente selecionados, e um variado estoque de produtos, todos da mais alta qualidade, e a preços altamente convidativos. E tudo isso, complementado por um eficiente serviço de alta qualidade. Aproveitamos para anexar nosso catálogo, e colocar a nossa central de atendimento à sua disposição para maiores esclarecimentos, pelos telefones: Muito nos honraria contar com a sua preferência.

A Ingápoli desenvolve soluções na área de iluminação natural que visam transformar obras convencionais em construções sustentáveis, tendo como principais objetivos o retorno do investimento através da economia de energia, a normatização dos ambientes de trabalho no tocante a quantidade de luz conforme necessidades visuais e a confiabilidade do sistema perante as condições climáticas mais adversas.

Visão
Ser excelência no mercado nacional em soluções de aproveitamento da luz natural.
Missão
Iluminar naturalmente ambientes independente da finalidade dos mesmos possibilitando a melhora significativa na qualidade e quantidade da iluminação, permitindo desta forma que as empresas se tornem mais sustentáveis e os colaboradores tenham um ambiente de trabalho mais confortável e saudável.
Valores
Integridade, trabalho em equipe, comprometimento, respeito às pessoas e ao meio ambiente.

(47) 32371258 (47) 97386851 www.ingapoliengenharia.wix.com/ ... Ricardo Michel 890 20450 Blumenau (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa INGAPOLI ENGENHARIA DO POLICARBONATO utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa INGAPOLI ENGENHARIA DO POLICARBONATO
  • Vista da rua empresa INGAPOLI ENGENHARIA DO POLICARBONATO

Esta empresa no seu GPS: -26º 56' 3.917'' / -49º 3' 14.516''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Ingapoli Engenharia Do Policarbonato.

Também recomendado

Se a empresa INGAPOLI ENGENHARIA DO POLICARBONATO não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Fabrica do Projeto

Rodovia estadual - 88066-060 Florianopolis

Ferramentas para Engenharia, Projeto e Desenho Técnico. Material Técnico, Planificação Online, Planilhas de Cálculo, Blocos 3D, Projetos Mecânicos, Rotinas Lisp e Cálculos Online. Visite e Confira!

Montadores de SILOS e SECADORES Industriais em Ararangua e Santa Catarina - Roni Montagens Manutenção

R JORNALISTA DURVAL MATTOS , 921 - 88905100 Ararangua

Montadores de SILOS e SECADORES Industriais em Ararangua e Santa Catarina - Roni Montagens Manutenção

48 96484776 48 96791327 ronimontagens.com.br/

Monthenge Engenharia Com Inst Industriais Ltda - Souza Cruz

Rua Maximiliano Furbringer, 955 - Brusque

A empresa Monthenge Engenharia Com Inst Industriais Ltda - Souza Cruz fornece produtos e serviços de Engenheiros Metalúrgicos - Engenheiros Metalúrgicos para atender e satisfazer nossos clientes em Brusque, SC e proximidades.

(47) 33553286

Monthenge Engenharia Com Inst Industriais Ltda - Souza Cruz

Rua Maximiliano Furbringer, 955 - Brusque

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Engenheiros Metalúrgicos na região de Brusque - Santa Catarina. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

A empresa Monthenge Engenharia Com Inst Industriais Ltda - Souza Cruz tem como objetivo oferecer aos seus clientes o melhor atendimento em Engenheiros Metalúrgicos

(47) 33553286

Cassotis Consulting

Rua da Paisagem, 220 - Sala 11S - 34000-000 Nova Lima

A Cassotis fornece serviços de consultoria em otimização para a tomada de decisões complexas usando modelagem matemática

+5531 991350063 www.cassotis.com