Inbusiness - Consultoria em Marketing Estratégico para o Mercado Português

Informação sobre Inbusiness - Consultoria Em Marketing Estratégico Para O Mercado Português

Inbusiness - Consultoria em Marketing Estratégico para o Mercado Português A Inbusiness é uma empresa de Marketing Estratégico, que tem como objectivo apoiar empresas estrangeiras que desejam implementar e desenvolver os seus negócios em território Português.

A Inbusiness é uma empresa de Marketing Estratégico, que tem como objectivo apoiar empresas estrangeiras que desejam implementar e desenvolver os seus negócios em território Português.
Efectuamos uma análise ao mercado, no sentido de avaliar o mercado alvo minimizando riscos de entrada, com base nestas análises podem ser efectuadas acções como adaptação do produto/serviço, Identificação/verificação de potenciais clientes, análise da concorrência, passando pela definição de estratégias de preço, escolha dos melhores canais de distribuição, até ao plano de comunicação definido em consonância com os objectivos estratégicos da empresa. Analisamos ao pormenor a sua concorrência (Benchmarking), procuramos parceiros de Negócio/Fornecedores, construímos e formamos equipas de vendas;
Apoiamos a sua empresa sempre com base em valores reais do mercado.

Ajudamos a fazer do seu negócio, um sucesso.

Veja como a Inbusiness pode ajudar a sua empresa.

A solução oferecida pela Inbusiness, é uma solução integrada, que permite iniciar o seu negócio em Portugal, atalhando caminho e reduzindo os riscos inerentes a novos mercados.

(+351)213104160 www.inbusiness.com.pt c Bom Jardim (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Inbusiness - Consultoria em Marketing Estratégico para o Mercado Português interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço c.

  • Vista normal empresa Inbusiness - Consultoria em Marketing Estratégico para o Mercado Português
  • Vista da rua empresa Inbusiness - Consultoria em Marketing Estratégico para o Mercado Português

Esta empresa no seu GPS: -22 9' 7.223'' / -42 25' 18.788''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Inbusiness - Consultoria Em Marketing Estratégico Para O Mercado Português.

Também recomendado

Se a empresa Inbusiness - Consultoria em Marketing Estratégico para o Mercado Português não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Do Lado da Comunicação Assessoria de Imprensa

Rua São Leonardo, 136 - Irajá - 21231070 R de Janeiro

A Do lado da Comunicação é especializada em Assessoria de Imprensa e Planejamento Estratégico de Comunicação com experiência ampla e com diversas ideias novas.

Hz Importação e Exportação

Rua do Ouvidor, 63 Sala 911 - 20040030 Rio de Janeiro

HZ Importação e Exportação Ltda. é Especializada em Consultoria e Assessoria de Comércio Exterior

2/1 COMUNICAÇÃO E MARKETING

JACAREPAGUÁ - 22735-000 Rio de Janeiro

Criação de logotipo, identidade visual, e-mail marketing, criação e administração de redes sociais, desenvolvimento e manutenção de websites, hotsites, blogs, lojas virtuais, marketing viral, mídias sociais, outdoor, busdoor, taxidoor,serviços gráficos (cartão de visita, folder, panfleto, pasta, adesivo, banner, cartaz, convite, brinde, backlight, frontlight, entre outros) e eventos (Fotografia profissional, criação e produção de fotobook, sites personalizados, adesivação do local, convites, brindes e lona fotográfica).

(21) 3559-0380 (21) 6939-4999 www.2por1comunicacao.com.br

A M Assessoria de Exp e Imp Ltda - Saúde

Av Venezuela, 3 s 1507 - Rio de Janeiro

A empresa A M Assessoria de Exp e Imp Ltda - Saúde fornece produtos e serviços de Assessoria em Importação e Exportação - Assessoria em Importação e Exportação para atender e satisfazer nossos clientes em Rio de Janeiro, RJ e proximidades.

(21) 22330735

A S Lima Dist de Papéis - Tijuca

Rua Cde Bonfim, 1288 lj B - Rio de Janeiro

Nosso negócio se encontra em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. A meta da empresa A S Lima Dist de Papéis - Tijuca é a satisfação de sua clientela.

(21) 25718227