IGREJA DE SATANÁS LORD TAMMUZ

Informação sobre Igreja De Satanás Lord Tammuz

Organização da Igreja de Satanás LORD TAMUZ Não existe hierarquia, alguma. A presença de Lord Tammuz como líder é apenas organizacional, pois foi quem iniciou o grupo no Brasil. As decisões relevantes para o grupo são tomadas em conjunto, todos os irmãos são ouvidos. A regra de ouro é “quando quiser e puder”, sem imposição de espécie alguma. Corpo da igreja O Grotto de Baal tem autonomia para aceitar novos membros, mas por precaução, nos primeiros meses, para alguém tornar-se membro é necessário contactar Lord Ahriman, que fará uma avaliação da pessoa, quanto à sinceridade de propósito. Dízimos e Ofertas Não é cobrada nenhuma taxa, em razão de crerem que a religião deva ser sempre livre. A cobrança de dízimos em nome da caridade originou o grande mercado negro do caminho da mão direita, cujo único objetivo do praticante é aparecer como uma “boa” pessoa perante os seus confrades e o enriquecimento do clérigo. Nada mais do que um comércio hipócrita. Só se deve fazer caridade, se é a verdadeira vontade do ser humano, quando é prazeroso fazê-la, e não por mera convenção social. Acima de tudo, a imagem de Satan destrói por definitivo qualquer sentimento de culpa

Organização da Igreja de Satanás LORD TAMUZ
Não existe hierarquia, alguma. A presença de Lord Tammuz como líder é apenas organizacional, pois foi quem iniciou o grupo no Brasil. As decisões relevantes para o grupo são tomadas em conjunto, todos os irmãos são ouvidos. A regra de ouro é “quando quiser e puder”, sem imposição de espécie alguma.
Corpo da igreja
O Grotto de Baal tem autonomia para aceitar novos membros, mas por precaução, nos primeiros meses, para alguém tornar-se membro é necessário contactar Lord Ahriman, que fará uma avaliação da pessoa, quanto à sinceridade de propósito.
Dízimos e Ofertas
Não é cobrada nenhuma taxa, em razão de crerem que a religião deva ser sempre livre. A cobrança de dízimos em nome da caridade originou o grande mercado negro do caminho da mão direita, cujo único objetivo do praticante é aparecer como uma “boa” pessoa perante os seus confrades e o enriquecimento do clérigo. Nada mais do que um comércio hipócrita. Só se deve fazer caridade, se é a verdadeira vontade do ser humano, quando é prazeroso fazê-la, e não por mera convenção social.
Acima de tudo, a imagem de Satan destrói por definitivo qualquer sentimento de culpa

40046911 www.igrejadesatanas.org Rua da ajuda 081 16001 Maceio (Alagoas)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa IGREJA DE SATANÁS LORD TAMMUZ no mapa de Alagoas.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa IGREJA DE SATANÁS LORD TAMMUZ
  • Vista da rua empresa IGREJA DE SATANÁS LORD TAMMUZ

Esta empresa no seu GPS: -9º 39' 58.505'' / -35º 44' 6.354'' A distância de IGREJA DE SATANÁS LORD TAMMUZ ao centro de Maceio são 70 m

  • A 8.47 km de Coqueiro Seco, AL Tempo estimado de chegada de carro 13 min
  • A 26.39 km de Barra de Sao Miguel, AL Tempo estimado de chegada de carro 40 min
  • A 41.78 km de S Miguel dos Campos, AL Tempo estimado de chegada de carro 63 min
  • A 49.26 km de Jequia da Praia, AL Tempo estimado de chegada de carro 74 min
  • A 53.20 km de Boca da Mata, AL Tempo estimado de chegada de carro 0 horas
  • A 59.81 km de Sao Miguel dos Milagres, AL Tempo estimado de chegada de carro 0 horas

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Igreja De Satanás Lord Tammuz.

Contate com a empresa Igreja De Satanás Lord Tammuz

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking Igreja de Satanás Lord ...

Categorias nas quais pertence