IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação

Informação sobre Igec - Instituto De Gestão E Comunicação

IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação, pós-graduação da FACHA e cursos nas áreas digital, jornalismo e comunicação

O IGEC – Instituto de Gestão e Comunicação - é uma escola de negócios e comunicação com tradição em inovação e empreendedorismo.

Por que empreendedorismo? Os programas e a metodologia dos cursos estimulam os alunos a empreenderem (nas empresas que trabalham ou em negócios próprios). Diversas empresas e projetos surgem em nossas salas de aula. Nossos professores são profissionais com vivência profissional de sucesso nas áreas que atuam. E a abordagem metodológica tem como principal objetivo desenvolver a capacidade dos alunos a colocarem em prática o conhecimento oferecido. Vejam algumas disciplinas que traduzem isso: SuperCase®, TCC – Plano de Negócios, Postura Consultiva, Start Up de Empresas e Empreendedorismo.



Por que inovação? Os cursos do IGEC sempre trazem propostas com um viés inovador, em virtude do total alinhamento às tendências e necessidades do mercado, vejam alguns exemplos:



Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Comunicação: trouxe ao mercado de pós a visão integrada da comunicação, preparando os alunos para atuarem de forma alinhada às estratégias das organizações. Sucesso total, estamos na 8a turma!



Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing Digital: trouxe ao mercado um curso específico para o mundo digital, uma necessidade latente do mundo atual, trabalhando ferramentas digitais e a visão estratégica do marketing digital. Sucesso total, 8a turma!



Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte: diante da vocação do Rio de Janeiro para os esportes, esta especialização atendeu à uma necessidade de qualificar profissionais que apresentem visão prática para atuar na organização e cobertura de eventos diversos, bem como empreender no universo esportivo. Sucesso total, 6a turma!



Pilares IGEC:

Crescimento – Professores que são profissionais de destaque no mercado. No IGEC a sólida base acadêmica se alia à experiência executiva, justamente para que os alunos vivenciem em sala de aula um ambiente de tomada de decisão e utilização de ferramentas gerenciais pelas mãos de professores que vivenciam os desafios do mercado e destacam-se profissionalmente.

Realização – Aulas práticas com estudos de casos, simulações, visitas técnicas, tudo elaborado para permitir que o aluno aplique imediatamente os conhecimentos adquiridos em sala de aula

Liberdade – Ênfase em matérias que permitem ao aluno construir negócios e projetos executáveis, ampliando seu horizonte de escolha profissional e sua empregabilidade.


Direção Acadêmica: Prof. Msc. Rodrigo Goecks, Mestre em Administração de Empresas (IAG - PUC), Pós-graduado em Marketing (FGV), Graduado em Administração de Empresas (Puc) e Ciências Náuticas (Marinha do Brasil), Sócio-Diretor da Yenzah Beleza e Harmonia, liderou equipes de marketing e vendas na Gafisa e L’Oreal. Foi Diretor de Marketing e Vendas da Embelleze e Diretor de Vendas da Niely. Sua expertise em andragogia (ensino a adultos) tornou-o referência no tema no meio acadêmico e empresarial (www.andragogia.com.br). É Coach certificado pelo ICI (associado ao ICF – International Coaching Federation)


Direção Executiva: Prof. Claudio Moreira, Administrador com MBA em Marketing pela FGV-RJ e Senior Service MBA (PDG) em Serviços pelo IBMEC, ex-Sócio Diretor da CONVERGIR e do Instituto de Vendas. Ministrou treinamentos para várias empresas como Shell, Abbott, Varig, Neutrolab, Extra Hipermercados, Supermercados Mundial, Anadarko Petroleum e Petrobras. Possui experiências nas áreas nas áreas de gestão, marketing e vendas.

3029 1171/4063 5093 www.igec.com.br Av Pres Vargas, 534/15 andar, Centro 207 1-000 Rjo de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Av Pres Vargas, 534/15 andar, Centro, em Rjo de Janeiro, RJ.

  • Vista normal empresa IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação
  • Vista da rua empresa IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação

Esta empresa no seu GPS: -22º 54' 12.741'' / -43º 12' 34.513'' A distância de IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação ao centro de Rjo de Janeiro são 140 m

  • A 50 m de R de Janeiro, RJ Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 90 m de Barra da Tijuca, RJ Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 280 m de Rio de Janeiro, RJ Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 4.84 km de Tijuca, RJ Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 11.08 km de Niteroi, RJ Tempo estimado de chegada de carro 17 min
  • A 14.36 km de Maceio, RJ Tempo estimado de chegada de carro 22 min

Cuiket Level

(320 pontos)
5.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Igec - Instituto De Gestão E Comunicação.

Fotos da Igec - Instituto De Gestão E Comunicação

Incluir a primeira foto da empresa

Também recomendado

Se a empresa IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Academia do Concurso Publico

Av Rio Branco, 7 - Rio de Janeiro

Localizados em Rio de Janeiro, no estado de RJ, a empresa Academia do Concurso Publico tem ótimos produtos e um serviço interessantes para Cursos de Pós-Graduação.

Advance Respiratory - Glória

Rua Sto Amaro, 4 - Rio de Janeiro

Confira o melhor serviço de Cursos de Pós-Graduação em Rio de Janeiro, todos os nossos produtos estão 100% garantidos, para a sua tranquilidade.

(21) 22247744

Advance Respiratory - Glória

Rua Sto Amaro, 4 - Rio de Janeiro

Nossa empresa está localizada em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. oferecer um trabalho de boa qualidade é nosso objetivo, para satisfazer sempre as exigências de Cursos de Pós-Graduação da nossa clientetela. Expertos em Cursos de Pós-Graduação.

(21) 22247744

AOTS Brasil - AOTS Alumni do Rio de Janeiro

Rua Filgueiras Lima, 49/303—Riachuelo - 20950-050 Rio de Janeiro

Desenvolvimento dos Recursos Humanos no Brasil

(21) 3278-2942 / 99648-1321 aotsrio.wix.com/aotsrio

Cevo Ltda

Rua Araújo Leite, 242 - Valenca

Contamos com um exelente negócio dirigido a Cursos de Pós-Graduação. Nossa clientela em [LOC] confia na nossa qualidade e confiabilidade, para isso perfeiçoamos diariamente nossos produtos / serviços de Cursos de Pós-Graduação

Para obter o melhor serviço / produto de Cursos de Pós-Graduação em RJ:Conte com profissionais, porque seriedade e confiabilidade e o lema da empresa.

(24) 24534689

Contate com a empresa Igec - Instituto De Gestão E Comunicação

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking Igec - Instituto de ...

Categorias nas quais pertence

Proprietário ou pessoa autorizada

Melhore seu ranking e visibilidade na Cuiket preenchendo toda a informação da sua empresa.

Alterar dados da empresa

Você também pode estar interessado em ...