Homecia - Solucoes para a vida moderna

Informação sobre Homecia - Solucoes Para A Vida Moderna

Homecia - Solucoes para a vida moderna A Home & Cia é uma loja virtual que comercializa produtos de alta qualidade, fornecidos pelos melhores fabricantes do setor.

Trabalhando sempre com atenção e dedicação totais para garantir a plena satisfação de todos os seus clientes, a Home & Cia busca constantemente otimizar o processo de compra em seu site e investir na logística de entrega das mercadorias, visando a rapidez e a agilidade em todos os procedimentos, o que proporciona uma agradável experiência de compra on-line aos seus clientes.

A Home & Cia emprega os processos mais modernos de administração de estoque e expedição de mercadorias, operados por profissionais experientes que cuidam com extremo zelo de todos os pedidos feitos através da loja. O envio dos produtos é realizado através dos Correios por Sedex e pelo sistema de PAC (serviço de encomenda da linha econômica), sendo que as mercadorias enviadas são cuidadosamente embaladas e protegidas, o que evita ao máximo qualquer dano durante o processo de entrega. Além das embalagens normais, a nossa loja pode, se o cliente optar, acondicionar as mercadorias em embalagem para presente.

A Home & Cia se diferencia das demais lojas concorrentes no setor não somente por sua política de preços, porém pela aplicação de estratégias que venham atender de forma ampla as diversas necessidades de seus clientes, buscando a sua total satisfação. A Home & Cia procura sempre prestar o melhor serviço, oferecendo os melhores produtos, com os melhores preços e as melhores condições de pagamento ao seu alcance.

Os mais elevados princípios de conduta ética comercial e profissional norteiam as relações da Home & Cia com todos os seus clientes e fornecedores, o que garante a lisura em todos os níveis de suas relações, consolidando cada vez mais a sua posição no mercado de comércio eletrônico.

A Home & Cia emprega tecnologias de elevada segurança em todas as transações realizada em seu site pelos seus clientes, empregando criptografia de dados no tráfego de sua rede.

2292525482 www.homecia.com.br RJ 130 286 30250 Nova Friburgo (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Homecia - Solucoes para a vida moderna interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço RJ 130.

  • Vista normal empresa Homecia - Solucoes para a vida moderna
  • Vista da rua empresa Homecia - Solucoes para a vida moderna

Esta empresa no seu GPS: -22º 15' 23.084'' / -42º 37' 43.289''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Homecia - Solucoes Para A Vida Moderna.

Produtos e serviços da Homecia - Solucoes Para A Vida Moderna

  • cofres eletrônicos
  • Techner
  • cofre
  • Cofre mecânico
  • cofres residenciais
  • cofres
  • cofres digitais
  • Cofre eletrônico
  • Cofre digital
  • cofres mecânicos

Também recomendado

Se a empresa Homecia - Solucoes para a vida moderna não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo

Av. Alberto Braune, 111 - Nova Friburgo

Os melhores produtos e serviços de Equipamentos e Sistemas de Segurança em Rio de Janeiro, trabalhamos para seu conforto!

(22) 25223582

Improe Telecomunicações

Centro, Nova Friburgo - RJ - Nova Friburgo

Se está buscando telecomunicações, instalação e manutencao em Rio de Janeiro, Improe Telecomunicações é a melhor opção.

(22) 25232224

Redantec Braga Comércio - Chácara Paraíso

Rua Menezes Vertuli, 51 - Nova Friburgo

Equipamentos contra Incêndio em Nova Friburgo: Profissionais em Equipamentos contra Incêndio com a experiência e seriedade que você preciza.

(22) 25224219

Redantec Extintores - Chácara Paraíso

Rua Menezes Vertuli, 51 Qd E Lt 2 - Nova Friburgo

Na empresa Redantec Extintores - Chácara Paraíso você vai encontrar a garantia de satisfação de 100% em Equipamentos contra Incêndio. Estamos localizados em Nova Friburgo, RJ.

(22) 25224219

Redantec Extintores - Chácara Paraíso

Rua Menezes Vertuli, 51 Qd E Lt 2 - Nova Friburgo

Para agradecer a confiança dos nossos clientes, em Redantec Extintores - Chácara Paraíso nos esforçamos cada día mais em oferecer a melhor qualidade em Equipamentos contra Incêndio.

(22) 25224219