Homak Maquetes Eletrônicas e Treinamentos em Maringá

Informação sobre Homak Maquetes Eletrônicas E Treinamentos Em Maringá

Homak Maquetes Eletrônicas e Treinamentos em Maringá Desenvolvemos maquetes eletrônicas(perspectivas em 3D) fotorrealísticas de seu projeto com qualidade, rapidez, efidelidade ao projeto. Mude a maneira de apresentar seus projetos, leve arealidade virtual para suas apresentações e impressione seus clientes. Visitenosso site e agende uma visita.

Desenvolvemos maquetes eletrônicas(perspectivas em 3D) fotorrealísticas de seu projeto com qualidade, rapidez, efidelidade ao projeto. Mude a maneira de apresentar seus projetos, leve arealidade virtual para suas apresentações e impressione seus clientes. Visitenosso site e agende uma visita. www.homak.com.br
.
Oferecemos também, treinamentos nossoftwares para desenvolvimento de maquetes eletrônicas.
.
Treinamentos oferecidos: 3Ds Max V-rayRender, AutoCAD, Photoshop para pós-produção de maquete eletrônica.
.
Contato: contato@homak.com.br
Site:






Tags
Maquetes Eletrônicas em Maringá, Curso de MaquetesEletrônicas em Maringá, Curso de V-ray em Maringá, Curso de Vray em Maringá,Plantas Humanizadas em Maringá, Estudos de Insolação em 3D, Passeios Virtuais,Perspectivas em 3D, Treinamento de 3Ds Max em maringá, 3D Studio MAX. ProjetosComplementares em Maringá. Treinamentos (Presenciais e Onlines) em 3Ds Max,AutoCAD e Photoshop voltados para maquetes eletrônicas. O objetivo do curso de3Ds Max V-Ray Voltado para Maquete Eletrônica e Design de Interiores em 3D épreparar , engenheiros, decoradores,estudantes e profissinais envolvidos neste mercado, para elaborar da modelagematé a renderização do projeto, obtendo com isso uma Maquete Eletrônicafotorrealística. O objetivo do curso de AutoCAD é treinar os profissionaisvoltados para a área de desenhos bidimensionais e projetos, que necessitaminiciar na gráfica em CAD paraenfrentar o mercado de trabalho nas áreas: Mecânica, Arquitetura, Elétrica,Tubulação, Eletrônica, Civil e Topografia. O curso de Photoshop para Maq.Eletronica, visa capacitar o aluno a trabalhar com imagens para criação demateriais para serem utilizados no 3Ds Max, juntamente com a pós produção dosrenders, o que melhora a qualidade das imagens finais consideravelmente. Cursode AutoCAD em Maringá é na HOMAK.Curso de Auto CAD em Maringá é na HOMAK. emBreve curos de Sketchup3D em Maringá e Curso de Revit 3D em Maringá. em brevecurso de Arqui 3D em Maringá na HOMAK. Perspectiva em 3D internas e externascom qualidade de foto. Cozinhas em 3D. Perspectivas de Móveis em 3D Maringá.Arquitetura em 3D é na Homak Maquetes Eletrônicas. Arquitetura em 3DArquitetura em 3D Arquitetura em 3DCuritiba Paranavai, Campo Mourao, Sarandi

9834-1508 www.homak.com.br Rua João benedito da silva 2506 870 60480 Maringa (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Homak Maquetes Eletrônicas e Treinamentos em Maringá interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua João benedito da silva 2506.

  • Vista normal empresa Homak Maquetes Eletrônicas e Treinamentos em Maringá
  • Vista da rua empresa Homak Maquetes Eletrônicas e Treinamentos em Maringá

Esta empresa no seu GPS: -23º 27' 16.697'' / -51º 56' 15.669'' A distância de Homak Maquetes Eletrônicas e Treinamentos em Maringá ao centro de Maringa são 3.04 km

  • A 8.68 km de Sarandi, PR Tempo estimado de chegada de carro 13 min
  • A 15.18 km de Marialva, PR Tempo estimado de chegada de carro 23 min
  • A 19.73 km de Mandaguacu, PR Tempo estimado de chegada de carro 30 min
  • A 23.04 km de Floresta, PR Tempo estimado de chegada de carro 35 min
  • A 26.72 km de Angulo, PR Tempo estimado de chegada de carro 40 min
  • A 29.19 km de Mandaguari, PR Tempo estimado de chegada de carro 44 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Homak Maquetes Eletrônicas E Treinamentos Em Maringá.

Também recomendado

Se a empresa Homak Maquetes Eletrônicas e Treinamentos em Maringá não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Activeinfo Treinamentos e Soluções em TI

Travessa Luthero, 06 - 80030150 Curitiba

A ActiveInfo é uma empresa focada no treinamento técnico de tecnologias de ponta, com o intuito de suprir a necessidade do mercado de trabalho por profissionais qualificados.

(41) 33521652 www.activeinfo.com.br/

Atelier Tok Arte

R Rocha Pombo, 346 Casa - Curitiba

convites, letra, artística, imagens e caligrafia - PR. Aqui trabalhamos com carinho e esmero para a sua satisfação.

(41) 33532093 www.tok-arte.com.br

Como Montar e Gerenciar Um E-Commerce

Av Candido de Abreu, 776 Cobertura - Curitiba

Além de oferecer qualidade em nossos produtos e serviços de Cursos e Treinamento, contamos com umas instalações modernas e confortáveis em Curitiba.

Curso de Marketing Digital e Web Marketing

Av Candido de Abreu, 776 Cobertura - Curitiba

Produtos / serviços: seo, marketing digital, mídias sociais, web marketing e redes sociais.

Curso de Marketing Em Mídias Sociais e Redes Sociais

Av Candido de Abreu, 776 Cobertura - Curitiba

Empresa sspecialistas em orkut, facebook, redes sociais, twitter e mídias sociais: Existem centos de clientes satisfeitos com nossos serviços em Curitiba.

Contate com a empresa Homak Maquetes Eletrônicas E Treinamentos Em Maringá

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking Homak Maquetes ...

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...