Insulfilm Residencial em Sorocaba - Hiro. Películas de proteção Solar para Janela e Porta Residencial.

Informação sobre Insulfilm Residencial Em Sorocaba - Hiro. Películas De Proteção Solar Para Janela E Porta Residencial.

Insulfilm Residencial em Sorocaba - Hiro. Películas de proteção Solar para Janela e Porta Residencial. ( Vivo )15-99677-0712 e Whatsapp ou (15)4141-2828 E-mail: hirofilm.contato@gmail.com - Desde 2006

Desde 2006. Serviço especializado em aplicação de Insulfilm em Janelas e Portas em Sorocaba
www.insulfilmresidencialemsorocaba.com
Trabalhamos com os diversos segmentos de PELÍCULA (INSULFILM) Em Sorocaba e Região na área Residencial, Comercial e Industrial.

PELÍCULA SOLAR FUMÊ: Ideal para portas e janelas de salas e quartos. Janelas perto de pia de cozinha e área de serviço. Diminui a claridade escurecendo o local, tirando o reflexo de tv e monitores além de proteger contra o desbotamento, cortinas, carpetes, pisos de madeira, sofás e móveis no geral. Insulfilm G05, G20 e G35. Tonalidade escuro, médio e claro.

PELÍCULA (INSULFILM) REFLETIVA/ESPELHADA: Ótimo custo/benefício para reduzir o calor de ambientes, gerando mais economia e autonomia do ar condicionado. Além da privacidade e beleza externa do local. Ideal para caixa de atendimento. Sorveteria, bares e restaurantes. Locais de exposição de geladeiras e freezer. Pois nao exige tanta energia dos aparelhos.

PELÍCULA JATEADA (INSULFILM JATEADO): Para privacidade total. Hospitais, clínicas, salas de raio X e espera. Portas e divisórias de banheiros. Clínica veterinária, salas de espera e reunião. Também temos a película listrada.

ADESIVO JATEADO: Ideal para privacidade moderada em locais como área de serviço, janelas de apartamento e casa. Portas de sala e divisórias. Sem escurecer o ambiente. Imita o vidro jateado.

PELÍCULA (INSULFILM) NANO CERAMIC ALTA PERFORMANCE COM REDUÇÃO DE CALOR: Alta redução de calor, deixando o vidro transparente. Ideal para vitrine de loja. Mantém a proteção de mostruários em exposição. Produtos, manequins, roupas, etc.

PELÍCULAS DE SEGURANÇA ANTI-VANDALISMO E ANTI-ESTILHAÇO: Evita o estilhaço (cacos) de vidros em caso de quebra ou estouro. Ótima opção para Vitrines, box de banheiros, guarda-corpo de sacadas e escadas. Tonalidades transparente ou fumê. Deixando efeito de vidro laminado. Vidro mais resistente a quedas e batidas. Uma das exigências do Bombeiro.

ADESIVO ANTI-PÁSSAROS: Evita a colisão e morte de pássaros. Uma solução simples e barata para preservarmos a natureza. Película decorativa para vidros residenciais em Sorocaba.

PELÍCULA (INSULFILM) COLORIDO. Azul natural e refletivo, verde natural e refletivo, amarelo, vermelho, bronze refletivo. Ideal para combinar com fachadas comerciais, seguindo a cor da parede do imóvel. Temos também a película azul espelhada e verde espelhada refletiva

ADESIVO BLACKOUT: BLACK TOTAL. Escurece em 100% o ambiente. Sem deixar passar a claridade de fora. Ideal para portas e janelas de laboratórios onde é preciso escurecer totalmente o ambiente.

A instalação de PELÍCULAS ou INSULFILM, como é conhecido popularmente, pode ser realizado em JANELAS E PORTAS DE VIDRO de CASAS, APARTAMENTOS, RESIDÊNCIAS, CONDOMÍNIOS, CHÁCARAS, GALPÃO E DEPÓSITO, GUARITA, IGREJAS E TEMPLOS. TORRES DE CONTROLE DE AEROPORTO -

Seja qual for sua dúvida, entre em contato! Será um prazer em atende-lo.

1541412828 15996770712 https://www.insulfilmresidencia ... Rua andre rodrigues benavides 180 48050 Sorocaba (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Insulfilm Residencial em Sorocaba - Hiro. Películas de proteção Solar para Janela e Porta Residencial. aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área Rua andre rodrigues benavides.

  • Vista normal empresa Insulfilm Residencial em Sorocaba - Hiro. Películas de proteção Solar para Janela e Porta Residencial.
  • Vista da rua empresa Insulfilm Residencial em Sorocaba - Hiro. Películas de proteção Solar para Janela e Porta Residencial.

Esta empresa no seu GPS: -23º 31' 13.031'' / -47º 28' 35.244'' A distância de Insulfilm Residencial em Sorocaba - Hiro. Películas de proteção Solar para Janela e Porta Residencial. ao centro de Sorocaba são 4.07 km

  • A 7.61 km de Votorantim, SP Tempo estimado de chegada de carro 11 min
  • A 23.93 km de Aluminio, SP Tempo estimado de chegada de carro 36 min
  • A 25.01 km de Capela do Alto, SP Tempo estimado de chegada de carro 38 min
  • A 29.20 km de Boituva, SP Tempo estimado de chegada de carro 44 min
  • A 32.43 km de Niteroi, SP Tempo estimado de chegada de carro 49 min
  • A 32.48 km de Porto Alegre, SP Tempo estimado de chegada de carro 49 min

Cuiket Level

(325 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Insulfilm Residencial Em Sorocaba - Hiro. Películas De Proteção Solar Para Janela E Porta Residencial..

Produtos e serviços da Insulfilm Residencial Em Sorocaba - Hiro. Películas De Proteção Solar Para Janela E Porta Residencial.

  • Insulfilm escuro
  • Insulfilm pra privacidade
  • Película solar residencial
  • Insulfilm porta de vidro em sorocaba
  • Insulfilm para portas de residencia em sorocaba
  • Insulfilm espelhado em sorocaba
  • Insulfilm para residencia em sorocaba
  • Insulfilm para portas em sorocaba
  • Películas para residencias em sorocaba
  • Insulfilm para guaritas em sorocaba
  • Película/insulfilm residencial em sorocaba
  • Adesivo jateado branco
  • Insulfilm jateado em sorocaba
  • Películas residencial em sorocaba
  • Pelicula escura em sorocaba

Últimas notas de imprensa Insulfilm Residencial Em Sorocaba - Hiro. Películas De Proteção Solar Para Janela E Porta Residencial.

DEZ 22
Altecacao de dados, telefone, endereço

Caros clientes. O endereço e o telefone nao são mais os mesmos. O novo telefone para contado da HIro Film ...

Também recomendado

Se a empresa Insulfilm Residencial em Sorocaba - Hiro. Películas de proteção Solar para Janela e Porta Residencial. não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Ambient' Frio Automotiva

Avenida Coronel Nogueira Padilha, 1505 - Sorocaba

Ar-Condicionado no estado de São Paulo: Trabalhamos diariamente para prestar o melhor serviço e a melhor atenção.

(15) 32372387

Andaimes e Equipamentos Para Construção Civil - Pirâmide Locações

Em Sorocaba, SP, a empresa Andaimes e Equipamentos Para Construção Civil - Pirâmide Locações te oferece produtos vários de Reformas

(15) 32214877

Aparecido Máquinas e Refrigeração

Alameda Celidonio do Monte, 725 - Sorocaba

Especialistas em Ar-Condicionado em SP: Na empresa Aparecido Máquinas e Refrigeração, trabalhamos por e para você.

(15) 32223489

Ar Condicionado Brastek

Rua Comendador Hermelino Matarazzo, 746 - Sorocaba

Em Ar Condicionado Brastek zelamos pela satisfação de nossa clientela. Somos especialistas em ar condicionado em Sorocaba - SP.

(15) 21019500

Ar Condicionado Climatec

Ar Condicionado Climatec (Ar-Condicionado) Nossa sede é em SP.

Não se deixe enganar pelas aparências, verifique você mesmo a qualidade do nosso serviço e produtos fazendo uma visita em nossas instalações em Sorocaba.

(15) 32333254

Contate com a empresa Insulfilm Residencial Em Sorocaba - Hiro. Películas De Proteção Solar Para Janela E Porta Residencial.

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora
Insulfilm Residencial em Sorocaba - Hiro. Películas de proteção Solar para Janela e Porta Residencial.

Ranking Insulfilm Residencial ...