HIGH LIMP Soluções e Tecnologia em Limpeza.

Informação sobre High Limp Soluções E Tecnologia Em Limpeza.

HIGH LIMP Soluções  e Tecnologia em Limpeza. EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA. Criada em 2011 a High Limp Serviços de Limpeza Ltda é uma empresa prestadora de serviços e terceirização especializada em limpeza e conservação. Iniciou suas atividades há 02 anos para atuar na área de serviços terceirizados em higiene e limpeza: Tratamento de Pisos, Limpeza Predial, Limpeza de Condomínios, Limpeza de Fachada, Limpeza de Vidro, Limpeza Pós-Obra, Equipes para Eventos, Faxina em Loja e Escritório e também Serviço de Terceirização de Jardinagem. Seus dirigentes exerceram atividades na administração e gerenciamento de áreas de serviços de limpeza em conceituadas empresas do país. A empresa possui uma equipe de profissionais altamente capacitados para realizar cada um dos serviços que oferece. Atualmente estamos atendendo a região de São Luis Capital e Grande São Luis. Entre em contato com a High Limp Serviços de Limpeza e coloque brilho nos olhos de seus clientes.

Surge em SÃO LUIS hoje um novo conceito em LIMPEZA E TRATAMENTO DE PISOS PROFISSIONAL, a HIGH LIMP Empresa especializada no seguimento de ASSEIO E CONSERVAÇÃO e com o que há de melhor em Produtos profissionais de Limpeza .
Hoje, firmamos compromissos baseados em nosso pionerismo, inovando sempre, e, com essas características marcantes, buscamos o custo-benefício para os nossos Parceiros Comercias com foco na responsabilidade Social e Ambiental.

Visitar Clientes, qualificar e controlar o estoque regulador, coletar informações, criar procedimentos, indicar produtos adequados, prestar apoio técnico e acompanhar o resultado são etapas do nosso sistema de trabalho.

Sejam nas Indústrias, Shoppings Centers, Supermercados, Hotéis, Motéis, Restaurantes, Cozinhas Industriais, Universidades, Colégios, Hospitais, Clinicas, Empresas do Comércio, Condomínios Comerciais e Residenciais, aplicamos os sistemas baseados em suas necessidades sejam na higienização sanitária, limpeza dos mais variados tipo de superfícies (portas, paredes, vidraças, divisórias, móveis, utensílios, etc.), principalmente a Lavagem e o Tratamento (Impermeabilização) de Pisos Frios.

A HIGH LIMP tem como principal objetivo, contribuir com os Parceiros Comerciais para que possam oferecer um meio-ambiente agradável aos seus consumidores internos e externos, favorecendo a boa apresentação, a produtividade e as vendas.

Venha nos consultar e obtenha importantes informações sobre novas metodologias e produtos para o Serviço de Higiene e Limpeza Institucional .


98 91962151 98 99672256 highlimp.negocial.com AV: Planalto 650 65000 Sao Luiz (Maranhão)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra HIGH LIMP Soluções e Tecnologia em Limpeza. interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço AV: Planalto.

  • Vista normal empresa HIGH LIMP Soluções  e Tecnologia em Limpeza.
  • Vista da rua empresa HIGH LIMP Soluções  e Tecnologia em Limpeza.

Esta empresa no seu GPS: -2º 32' 30.629'' / -44º 16' 6.224''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.7Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da High Limp Soluções E Tecnologia Em Limpeza..

Últimas fotos adicionadas da High Limp Soluções E Tecnologia Em Limpeza.