Guincho abelhinha 24 horas

Informação sobre Guincho Abelhinha 24 Horas

Resgate 24 horas

NOSSOS SERVIÇOS - Guincho de Motos, Guincho de Carros, Guincho de Vans, Guincho de Caminhões, Transporte de Máquinas.
Muitas empresas dizem ter serviços de guincho 24 horas, porém quando você mais precisa e tenta entrar em contato tem a desagradável constatação de que eles não estão disponíveis.
Nós da ABELHINHA24HORAS Auto Socorro sabemos que problemas com o veículo podem acontecer a qualquer hora do dia e da noite, por isso temos satisfação em afirmar que nosso serviço é REALMENTE de guincho 24 horas.
E não é só no horário que nos destacamos como também na diversidade de opções de transportes que oferecemos. Desde motos de pequeno porte até caminhões e maquinaria de grande porte contam com nosso serviço de guincho 24 horas. Confira:
Guincho de Motos
Daremos urgência e cuidaremos com toda a dedicação de seu veículo, independente de seu porte. Segurança sobre duas rodas é primordial, então conte com nosso serviço de guincho de motos sempre que achar necessário.
Guincho de Carros
Seja em qual local de Brasília que você se encontrar, tudo que precisará fazer, caso necessite, é entrar em contato com a ABELHINHA24HORAS Auto Socorro e receberá nosso pronto-atendimento,garantimos ainda mais segurança no guincho de carros.
Guincho de Vans
Atendemos vans comerciais e de lazer, possuindo veículos especializados e profissionais qualificados no guincho de vans, caminhões e todo o tipo de veículos de grande porte.
Guincho de Caminhões
Um dos nossos diferenciais é o de possuirmos guinchos de grande porte para transportar caminhões de todos os tipos, incluindo caminhões baú, basculantes e guincho de caminhões frigoríficos.
Transporte de Máquinas
Transporte de máquinas veiculares e maquinário agrícola de todos os tamanhos e tipos.

Possuímos seguro de qualquer bem transportado por nossa frota de até 100.000,00 Reais.

(61) 8409.2713 (61) 9503.2713 SRES QUADRA 10 706 45000 Brasilia (Distrito Federal)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço SRES QUADRA 10, aonde se encontra o negócio Guincho abelhinha 24 horas.

  • Vista normal empresa Guincho abelhinha 24 horas
  • Vista da rua empresa Guincho abelhinha 24 horas

Esta empresa no seu GPS: -15º 46' 55.269'' / -47º 55' 55.955''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.7Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Guincho Abelhinha 24 Horas.