GEOMap Engenharia Ltda

Informação sobre Geomap Engenharia Ltda

GEOMap Engenharia Ltda Empresa de topografia, cartografia, geodésia, geoprocessamento, georreferenciamento, e afins.

A EMPRESA
GEOMap Engenharia é uma empresa que oferece serviços e soluções em geotecnologias, buscando sempre a qualidade e satisfação do cliente. Com sede na cidade de Maceió-AL, a empresa não mede esforços para atender a vários estados, focando principalmente na região Nordeste do Brasil.
O empreendimento é voltado a atender uma diversidade de serviços, oferecendo soluções através de ferramentas de geoprocessamento, cartografia digital e/ou analógica e demais campos da geomática, os mais variados tipos de serviços na área de topografia, desde execução de levantamentos topográficos a acompanhamento em obras de construção civil, com profissionais treinados e aptos no uso de Estação Total, Nível Automático e GPS.
Procuramos realizar todos os trabalhos considerando valores que achamos vitais para a satisfação do cliente, como: qualidade, honestidade, rapidez de execução, confiabilidade e custos adequados.
Para atender seus princípios, a GEOMap faz uso de softwares e equipamentos técnicos de elevada precisão para otimizar os serviços de nossos clientes.
MISSÃO
Atender os mais diversos projetos e ideias direcionadas ao setor de mensuração de campo, Sistemas de Informação Geográfica (SIG/GIS), mapas e manipulação de imagens de satélites, de acordo com o padrão normativo de qualidade exigido.
VISÃO
Ser uma referência no mercado de geotecnologias em todo o Nordeste brasileiro buscando sempre uma melhoria contínua nos serviços ofertados, promovendo assim, soluções inovadoras que atendam as necessidades dos nossos clientes com agilidade e confiabilidade.
CAPITAL HUMANO
A GEOMap Engenharia constitui-se de um grupo de engenheiros agrimensores, que por natureza de formação, podem ofertar soluções de mensuração e mapeamento de diversas naturezas, dentro de um controle de qualidade devido.

82 41413599 82 88020050 geomapengenharia.com.br Rua Barão de Atalaia 570 20510 Maceio (Alagoas)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio GEOMap Engenharia Ltda, em Maceio (AL)

  • Vista normal empresa GEOMap Engenharia Ltda
  • Vista da rua empresa GEOMap Engenharia Ltda

Esta empresa no seu GPS: -9º 39' 51.385'' / -35º 43' 56.558''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Geomap Engenharia Ltda.