Garantia Serviços Especializados| Dedetizadora e Desentupidora ES

Informação sobre Garantia Serviços Especializados| Dedetizadora E Desentupidora Es

Garantia Serviços Especializados| Dedetizadora e Desentupidora ES Fundada em 02 de junho de 2002, a Garantia – Serviços Especializados é uma empresa que atua com os serviços de dedetização, limpeza e higienização.

Fundada em 02 de junho de 2002, a Garantia – Serviços Especializados é uma empresa que atua com os serviços de dedetização, limpeza e higienização.
Atendemos todos nossos clientes com qualidade, ética, responsabilidade, dinâmica extraordinária e muita determinação, priorizando a satisfação de nossos através de um rigoroso controle interno de qualidade.
Com sede em Linhares, contamos com uma infraestrutura completa capacitada e legalizada em todos os órgãos fiscalizadores competentes, tendo o que há de melhor em nossos módulos de atuação.
Atendemos uma gama de clientes em diversos ramos, tais como: hospitais, clínicas, órgãos públicos estaduais, municipais e federais, rede de supermercados, redes de padarias, escolas, creches, indústrias alimentícias, condomínios, administradoras de condomínios, comércio, residências, grandes empresas como Vale do Rio doce e Petrobrás.

(27)3317 3408 https://garantiase.com.br/ Rua Armando Guimarães, 150 290 7-510 Vitoria (Espírito Santo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Garantia Serviços Especializados| Dedetizadora E Desentupidora Es.