FUNAGRI - Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Agropecuário e Florestal da Amazônia

Informação sobre Funagri - Fundação De Apoio à Pesquisa E Ao Desenvolvimento Agropecuário E Florestal Da Amazônia

FUNAGRI - Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Agropecuário e Florestal da Amazônia A Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Agropecuário e Florestal da Amazônia FUNAGRI apoia ações nos campos da pesquisa e desenvolvimento agropecuário e florestal da Amazônia Legal

A Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Agropecuário e Florestal da Amazônia – FUNAGRI torna-se uma organização social de referência na prestação de serviços relacionados ao apoio à pesquisa e ao desenvolvimento da agricultura, pecuária e exploração florestal, de forma a tornar-se reconhecida no âmbito local, regional, nacional e internacional, em função da qualidade dos seus produtos e serviços disponibilizados no mercado.

Apoiar as iniciativas envolvendo a geração de inovações tecnológicas, transferência de tecnologias, capacitação de pessoas e prestação de serviços que visem ao desenvolvimento agropecuário e florestal da Amazônia, dentro do interesse dos clientes, em benefício da sociedade.

FUNAGRI deverá atuar no mercado de prestação de serviços ligados ao apoio técnico-administrativo e gerencial na condução de projetos de pesquisa e de assistência técnica agropecuária e florestal. Atuará, também, na capacitação de recursos humanos, prestação de consultoria e assessoria em temas ligados à proteção do meio ambiente e melhoria dos sistemas de produção das diferentes cadeias produtivas relacionadas com o agronegócio.

(91)3222-0813 (91)3222-0195 funagri.com.br/ rav. Dr. Moraes, 21 Ed. Palácio da Agricultura 6º Andar 660 5-080 Belem (Pará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa FUNAGRI - Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Agropecuário e Florestal da Amazônia.

  • Vista normal empresa FUNAGRI - Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Agropecuário e Florestal da Amazônia
  • Vista da rua empresa FUNAGRI - Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Agropecuário e Florestal da Amazônia

Esta empresa no seu GPS: -1 27' 18.074'' / -48 30' 8.526''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Funagri - Fundação De Apoio à Pesquisa E Ao Desenvolvimento Agropecuário E Florestal Da Amazônia.

Também recomendado

Se a empresa FUNAGRI - Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Agropecuário e Florestal da Amazônia não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Associação Instituto do Desenvolvimento Sustentável da Amazônia

Av Alm Barroso, 5610 sl 117 - Belem

Para que realize uma pesquisa de qualidade em Institutos e Fundaçõesvisite-nos em Belem.

(91) 32387677

Centro Nacional de Primatas

Rod. Br-316, S/N - Belem

Fornecemos qualidade em nossos produtos e serviços de Pesquisas Tecnológicas, para o agrado da nossa clientela de Belem, Pará.

Centro Nacional de Primatas Ofereçe serviços de Pesquisas Tecnológicas em PA

(91) 32130400

Fadesp-Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa

Av Perimetral, 1000 an 3 - Belem

Em Fadesp-Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa zelamos pela satisfação de nossa clientela. Somos especialistas em Institutos e Fundações em Belem - PA.

(91) 32741000

Fasuepa-Fundação Especial de Amparo Ao Servidor Uepa - Marco

Av Alm Barroso, 1920 - Belem

Contamos com profissionais trabalhando por e para você. Institutos e Fundações de qualidade em Belem - PA.

Se está buscando o melhor serviço de Institutos e Fundações em Belem Fasuepa-Fundação Especial de Amparo Ao Servidor Uepa - Marco é a melhor opção.

(91) 32768037

Funai-Fundação Nacional do Índio

Tv Pe Eutíquio, 2315 - Belem

Na empresa Funai-Fundação Nacional do Índio aperfeiçoamos nossos serviços e produtos de Institutos e Fundações, para a satisfação da nossa base de clientes em Belem.

(91) 32253855