Fius & Pele - Fotodepilação e Fotorejuvenescimento

Informação sobre Fius & Pele - Fotodepilação E Fotorejuvenescimento

Fius & Pele - Fotodepilação e Fotorejuvenescimento Fotodepilação e Fotorejuvenescimento através da Luz Intensa Pulsada - IPL

A Fius & Pele, procurando inovações no âmbito da estética, cuidados com a saúde e beleza da pele, efetuou inúmeras pesquisas, concluindo que o método de fotodepilação e fotorejuvenescimento, utilizando a Luz Intensa Pulsada, é o melhor e mais avançado que há no momento.

Em estudos, foi constatado que tal método apresenta grande segurança, eficiência, durabilidade e baixo custo para os usuários e está disseminado em todo mundo, com uma taxa de adesão impressionante.

Desta forma, a Fius & Pele adotou tal método e trouxe para a cidade de Bandeirantes, visando atender a todos que necessitam de um serviço de qualidade e segurança.

O Método é indolor e realizado na Fius & Pele por profissional graduado na área de saúde, treinado e capacitado, para obter, junto aos clientes, o maior grau de eficiência, segurança, durabilidade e economia.

Os custos para realização de um tratamento torna-se baixíssimo, comparando aos benefícios oferecidos pelo mesmo.

O método de depilação e rejuvenescimento realizado na Fius & Pele, através da Luz Pulsada (IPL), tem crescido a cada dia e tona-se indispensável para quem precisa de saúde e beleza da pele, sem perder tempo e dinheiro.

Nosso trabalho é pautado na segurança dos clientes, contando com equipamentos ultramodernos e homologados pelos órgãos responsáveis, dotados de dispositivos que garantem a tranquilidade e eficiência no tratamento.

Ser profissional e ter excelência em nosso trabalho, é outra base de nossa meta.

O método de fotorejuvenescimento, realizado pela Fius & Pele, através da Luz Intensa Pulsada, tem por objetivo a melhora na estética e embelezamento da pele.

São tratamento não invasivos, indolores e que proporcionam grande margem de satisfação aos clientes.

Temos em nossa base de estudo e aprendizado, as necessidades apresentadas pelos mais diversos tipos de pessoas, peles e pelos, assim a cada dia estamos procurando inovações e soluções para dar aos nossos clientes a certeza de que, obtendo o tratamento na Fius & Pele, estará seguro da plena satisfação.

Nossa meta é atender com dignidade, presteza, autenticidade e proporcionar o maior grau de satisfação a cada usuário de nosso sistema de depilação e rejuvenescimento.

Fius & Pele, uma empresa destinada aos cuidados da beleza e saúde de sua pele.

43-3542.3859 www.fiusepele.com Rua São Paulo, 1776 - Centro 863 0-000 Bandeirantes (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Fius & Pele - Fotodepilação e Fotorejuvenescimento clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Rua São Paulo, 1776 - Centro, em Bandeirantes, PR.

  • Vista normal empresa Fius & Pele - Fotodepilação e Fotorejuvenescimento
  • Vista da rua empresa Fius & Pele - Fotodepilação e Fotorejuvenescimento

Esta empresa no seu GPS: -23º 6' 31.633'' / -50º 22' 8.094''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Fius & Pele - Fotodepilação E Fotorejuvenescimento.