Espresso3 - Canal de Educação Corporativa

Informação sobre Espresso3 - Canal De Educação Corporativa

Espresso3 - Canal de Educação Corporativa O Espresso3 é seu canal de aprendizagem contínua em educação corporativa e gestão de pessoas, com Professor Wagner T. Cassimiro.

O Espresso3 é seu canal de aprendizagem contínua em educação corporativa e gestão de pessoas, com Professor Wagner T. Cassimiro. Ele possui graduação em Administração e mestrado com ênfase em Recursos Humanos, ambos na FEA-USP. É especialista em educação corporativa, aprendizagem e desenvolvimento de competências.

No canal Espresso3, Prof. Wagner Cassimiro aborda temas relacionados a Educação Corporativa, Desenvolvimento de Líderes, Aprendizagem e Design Educacional, Avaliação de Resultados, Gestão de Pessoas, Gestão de Conhecimentos e Tecnologia.

Pretendemos nutrir a aprendizagem permanente no tema educação corporativa, promover um espaço de trocas de conhecimento e despertar novos insights para a aplicação no trabalho.

Agora que você já conhece um pouco do Espresso3, veja os conteúdos que preparamos especialmente para você: www.espresso3.com.br

Quer saber o porquê do nome Espresso3? Descubra em nosso site: www.espresso3.com.br/sobre-o-espresso-3/

(11) 97451-9594 www.espresso3.com.br/ Tucuruvi 022 8-001 São Paulo (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Espresso3 - Canal De Educação Corporativa.

Produtos e serviços da Espresso3 - Canal De Educação Corporativa

  • Espresso3
  • consultoria
  • recursos humanos
  • Wagner cassimiro
  • Educação corporativa
  • gestão de pessoas