Especialidades Neurologicas - Eletroneuromiografia

Informação sobre Especialidades Neurologicas - Eletroneuromiografia

Especialidades Neurologicas - Eletroneuromiografia Nossa missão é oferecer eletroneuromiografia em Vitória com qualidade, ética e compromisso. Realizamos eletroneuromiografia de fibra única, membros superiores, inferiores, quatro membros.

Especialidades Neurologicas oferece serviço de excelência em Eletroneuromiografia em Vitória e todo Espírito Santo com compromisso, ética e humanização. Trazemos em nossa história a busca constante pelo aprimoramento e a meta em servir melhor cada um de nossos pacientes. Não há tratamento sem diagnóstico correto. Por isso, acreditamos que a eletroneuromiografia não é um exame qualquer. Trabalhamos para que seu exame seja único, com verdadeira qualidade visando auxiliar você e seu médico na definição do seu diagnóstico e determinação da causa de seus sintomas. Somos profissionais formados pela USP com qualidade reconhecida e chegamos a Vitória oferecendo excelência em eletroneuromiografia.
Realizamos eletroneuromiografia de fibra única, membros superiores, inferiores, quatro membros.

(27) 99707-3433 (27) 99886-3433 https://especialidades-neurolog ... Avenida Americo Buaiz, 501 - Victoria Office Tower - Torre Leste - Enseada do Suá, Vitória - ES 290 50911 Vitoria (Espírito Santo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Especialidades Neurologicas - Eletroneuromiografia.

Produtos e serviços da Especialidades Neurologicas - Eletroneuromiografia

  • Eletroneuromiografia em vitoria
  • Dr diego de castro
  • Botox em vitoria
  • eletroneuromiografia
  • Miastenia

Últimas notas de imprensa Especialidades Neurologicas - Eletroneuromiografia

MAI 3
Eletroneuromiografia em Vitória

Na nossa missão em prestar o melhor atendimento de eletroneuromiografia em Vitória e todo o Espírito Santo ...

Também recomendado

Se a empresa Especialidades Neurologicas - Eletroneuromiografia não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Centro Capixaba de Reabilitação Ltda - Praia de Santa Helena

Av Ns Penha, 61 - Vitoria

A empresa Centro Capixaba de Reabilitação Ltda - Praia de Santa Helena, localizada em Vitoria te oferece produtos e serviços de ótima qualidade de Clínicas de Reabilitação

(27) 32276681

Centro de Reabilitação Física Vitória Ltda

Rua Dr Guilherme Serrano, 160 - Vitoria

Categoria: Clínicas de Reabilitação.

(27) 32252913

Clínica de Reabilitação Acelerada Vitória

Rua Graciano Neves, 156 lj 1 - Vitoria

A meta da empresa Clínica de Reabilitação Acelerada Vitória é merecer a sua confiança, por isso nela você encontrará o melhor serviço em Clínicas de Reabilitação e a melhor relação em preço/qualidade.

(27) 32223904

Clínica do Aparelho Locomotor

Av Leitão Silva, 202 - Vitoria

Oferecer sempre os melhores produtos e serviços de Clínicas de Reabilitação é nosso maior objetivo. estamos instalados em Av Leitão Silva, 202. Vitoria - ES.

(27) 32256811

Crear Centro de Referência Em Reabilitação - Sta Lúcia

Rua Constante Sodré, 335 - Vitoria

Especialistas em Clínicas de Reabilitação. Te satisfazer é o nosso objetivo. Venha nos visitar, Crear Centro de Referência Em Reabilitação - Sta Lúcia em Vitoria.

Se você está pesquisando qualidade em produtos e serviços de Clínicas de Reabilitação e confiabilidade, Crear Centro de Referência Em Reabilitação - Sta Lúcia é tua opção correta.

(27) 32251785